PARE, COMECE E CONTINUE

R$ 55,00

Este jogo tem como objetivo instigar o paciente a refletir sobre seus comportamentos, sentimentos e pensamentos, observando e diferenciando o que ele deve parar, começar e continuar. O exercício parte do princípio de que para ser feliz, uma pessoa precisa ter atividades que gerem bem-estar e prazer. Ou seja, quanto mais coisas que gerem prazer ela fizer,
mais feliz ela se sentirá; no mesmo sentido, quanto menos coisas que gerem prazer a pessoa fizer, mais triste ela se sentirá.

As peças aderem ao cartão ao serem levemente pressionadas. Para aumentar sua vida útil é aconselhável que sejam manuseadas em um local livre de pó e recolocadas na cartela após o uso.

Autora: Mayara Techio

Composto por:
- Uma cartela de Rubber
- Um Cartão

Quantidade
Últimos itens em estoque

 

Pagamento Seguro via Pagar.me

 

Entrega em todo Brasil via Correios

 

Até 7 dias para Troca ou Devolução

Bandeiras pagamento

Pagamento Seguro por MercadoPago

Este jogo tem como objetivo instigar o paciente a refletir sobre seus comportamentos, sentimentos e pensamentos, observando e diferenciando o que ele deve parar, começar e continuar. O exercício parte do princípio de que para ser feliz, uma pessoa precisa ter atividades que gerem bem-estar e prazer. Ou seja, quanto mais coisas que gerem prazer ela fizer,
mais feliz ela se sentirá; no mesmo sentido, quanto menos coisas que gerem prazer a pessoa fizer, mais triste ela se sentirá.

As peças aderem ao cartão ao serem levemente pressionadas. Para aumentar sua vida útil é aconselhável que sejam manuseadas em um local livre de pó e recolocadas na cartela após o uso.

Autora: Mayara Techio

Composto por:
- Uma cartela de Rubber
- Um Cartão

00506

16 outros produtos na mesma categoria:

AVENTURAS PELO ESPACO

R$ 193,00
Disponibilidade: 3 Em Estoque
OBJETIVO
Este jogo foi criado a partir de alguns construtos da Terapia Cognitivo Comportamental, bem como de técnicas adaptadas para crianças com idade superior a seis anos, é uma forma lúdica e divertida de acessar o mundo infantil e ajudar crianças a lidar com suas dificuldades. O jogo transforma situações/problemas em metáforas encantadas para entrar no mundo dos pensamentos e da compreensão infantil.
 
O QUE VOCÊ SENTE?
  • Esgotado

O QUE VOCÊ SENTE?

R$ 100,00
Disponibilidade: Esgotado

"O que você sente?" é um jogo para trabalhar com a criança o reconhecimento das próprias emoções e sentimentos a partir do exercício de exposição imaginária às situações cotidianas. O que você sente quando o pai ou a mãe não te deixam usar o computador? O que você sente quando você ganha o cachorrinho que tanto queria? O que você sente quando tenta, tenta e não consegue fazer algo? Identificar as emoções evocadas por diferentes eventos do ambiente possibilita que se trabalhe posteriormente com as modificações possíveis do ambiente ou das próprias respostas para o enfrentamento dos problemas clínicos. Idade recomendada:  7 a 12 anos.

DETOX GAME

R$ 201,00
Disponibilidade: 4 Em Estoque

O jogo é uma ferramenta para psicoeducar sobre os principais conceitos trabalhados na dependência química, como fissura, lapso, situações de risco, estratégias de enfrentamento, mudança de hábitos, atitudes e abstinência. A partir da interação de cada jogador com as situações trabalhadas e com as trocas com os demais participantes, a psicoeducação é complementada ao explorar as reações, os comportamentos-problema, as dificuldades e as fragilidades expostas durante a partida.

Autores:
Dan Roger Pozza e Renata Brasil Araujo

Composição:
- 1 Tabuleiro
- 4 Pinos
- 1 Dado
- 132 Cartas
- 102 Notas
- 1 Manual

De 1 a 4 participantes ou de 1 a 4 times (partidas com mais de 4 participantes)

TORRE DE LONDRES
  • Esgotado

TORRE DE LONDRES

R$ 100,00
Disponibilidade: Esgotado

Objetivo:
Avaliar ou intervir nas funções executivas, especificamente as habilidades de planejamento e solução de problemas.
População:
Crianças, adolescentes e adultos.
Aplicação:
Individual e em sessão única.
Cartão com posições utilizadas nas intervenções formato calendário

DESCOLADOS
  • Esgotado

DESCOLADOS

R$ 90,00
Disponibilidade: Esgotado

Descolados é um jogo terapêutico para treino, em contextos clínicos ou educacionais, de habilidades sociais em crianças por meio de atividades que desenvolvem as competências interpessoais, a comunicação, a expressão de sentimentos, a colaboração entre os pares e a capacidade de defender-se em situações difíceis, por meio de atividades simuladas e divertidas. Composto pelos conjuntos de cartas NÃO GOSTEI! ; QUER SER MEU AMIGO?; QUE GOSTOSO! ; QUE LEGAL! e VOCÊ ME AJUDA? , crianças e terapeuta vão jogando e discutindo soluções para os problemas propostos ou ensaiando comportamentos socialmente habilidosos. Idade recomendada: 7 a 12 anos.

KIT DETECTOR DAS EMOÇÕES
  • Esgotado

KIT DETECTOR DAS EMOÇÕES

R$ 39,00
Disponibilidade: Esgotado
É um  instrumento para ajudar o trabalho de Regulação Emocional com as crianças entre 4 e 10 anos. Foi elaborado pelas psicólogas Patrícia Nolêto e Thaís Moraes.
 
 

JOGO DAS ATITUDES: IDENTIFIQUE E MODULE...

R$ 165,00
Disponibilidade: 4 Em Estoque

OBJETIVO
O objetivo deste jogo é a identificação de comportamentos assertivos e inassertivos, a fim do paciente compreender as consequências
positivas e negativas de suas atitudes. Assim, o conteúdo do jogo facilita o processo de modulação comportamental através das possíveis
reflexões propostas pelo terapeuta.

INDICAÇÕES
- Idade: a partir dos 7 anos.

TABOO - MITOS E VERDADES SEXUAIS - KIT COMPLETO
  • Novo
  • Esgotado

TABOO - MITOS E VERDADES SEXUAIS - KIT COMPLETO

R$ 145,00
Disponibilidade: Esgotado

O Jogo de Cartas TABOO é estimulante e educativo, projetado para promover discussões abertas e saudáveis sobre mitos e verdades relacionadas à sexualidade. Combinando diversão e aprendizado, este jogo oferece uma forma descontraída para explorar crenças distorcidas sobre a sexualidade e esclarecer equívocos sobre a
sexualidade e a função sexual.

Não apenas, mas também para diversão, o TABOO promove uma melhor compreensão da sexualidade, desafiando mitos e ideias equivocadas sobre a sexualidade que interferem na função sexual, contribuindo para uma atitude mais saudável e positiva diante da vivência da sexualidade. Proporciona uma oportunidade para esmistificar conceitos errôneos, aprender e fortalecer crenças saudáveis sobre a sexualidade e a prática sexual humana.

Clique da vida

R$ 44,00
Disponibilidade: 2 Em Estoque


Este recurso "fotografando a imaginação" pode ser terapêutico, pois incentiva a criança pensar e relembrar situações que aconteceram em sua vida. Também tem por finalidade promover a observação e avaliação das relações parentais/familiares uma vez que o uso do material requer a participação e integração da família com a terapia.

 

TABULEIRO DA ANSIEDADE:

R$ 129,00
Disponibilidade: 1 Em Estoque
O jogo tem como fundamento a Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC) desenvolvida por Aaron Beck e o objetivo de oferecer ao psicólogo clínico mais um instrumento que facilite na psicoeducação, bem como nas intervenções junto a adolescentes e adultos que trazem como principal demanda sintomas de ansiedade disfuncional.

 

CONTRA MARE
  • Esgotado

CONTRA MARE

R$ 55,00
Disponibilidade: Esgotado

Contra Maré, veio na "vibe" das Baleias... que propõe desafios aos adolescentes. Contra Maré é um jogo do bem, com tarefas para incentivar comportamentos incompatíveis com os principais problemas da adolescência: baixa autoestima, egocentrismo, depressão, isolamento ou mesmo autossuficiência! Idade Recomendada: 13 a 17 anos.

Este site usa cookies para garantir uma melhor experiência na nossa loja.