AVALIAÇÃO DA COMPREENSÃO LEITORA DE TEXTOS EXPOSITIVOS (KIT COMPLETO) 3ª Edição

R$ 319,00

O Teste Avaliação da Compreensão Leitora de Textos Expositivos é um instrumento que avalia diferentes processos subjacentes à capacidade de compreender textos informativos. É um instrumento muito útil para profissionais da psicopedagogia, da neuropsicologia, da fonoaudiologia e da educação, que necessitam caracterizar
o padrão de leitura em diferentes faixas etárias (compreensão, fluência e aspectos subsidiários).

Quantidade
Últimos itens em estoque

 

Pagamento Seguro via Pagar.me

 

Frete Grátis a Partir de R$ 699

 

Até 7 dias para Troca ou Devolução

Bandeiras pagamento

Pagamento Seguro por MercadoPago e RedeCard

Editora Casa do Psicólogo
Ano de publicação: 2015 (1ª reimpressão)
3ª Edição
Autores: Rosália Alvim Saraiva , Sonia Moojen e Roberta Munarski.
ISBN: 7898621715280
104 páginas
 
 
Kit composto por: 1 Manual, 1 Jogo C/ 18 Cartões e 1 Protocolo para Avaliação.

Avaliação da Compreensão Leitora de Textos Expositivos nasceu em 2016 a primeira edição do teste, em 2009 devido a alta procura pelo teste se fez necessário a 2ª Edição. Em 2015 a 3ª foi idealizada, foram realizadas novas pesquisas para atualização do teste e publicação em 2020.

As melhorias implementadas na 3ª edição foram:

• A organização das estruturas textuais foi revisada

• Alguns textos foram substituídos com temas mais atualizados

• Capítulo foi acrescentado com os pressupostos teóricos

• Os mapas textuais (esquemas) foram ampliados

• O item Ideias dos Parágrafos foi removido

• As perguntas foram elaboradas em 3 níveis com às possíveis respostas dos leitores;

• Listas de proposições dos textos foram acrescentadas;

• A avaliação da compreensão foi ampliada

• O Protocolo de Registro da Avaliação foi reorganizado

88

16 outros produtos na mesma categoria:

R-PAS - MANUAL
  • -5%
  • Esgotado

R-PAS - MANUAL

R$ 480,00 R$ 456,00 -5%
Disponibilidade: Esgotado

Autores: Gregory J. Meyer; Donald J. Viglione; Joni L. Mihura; Robert E. Erard; Philip Erdberg

O Sistema de Avaliação por Performance no Rorschach® (R-PAS), foi desenvolvido em uma perspectiva centrada nas evidências, internacionalmente orientada, para usar o teste das manchas de tinta com base na pesquisa mais recente dis­ponível. O sistema baseia-se nas evidências do Teste Rorschach, ampliando sua utilidade, melhorando a base normativa e integrando novos estudos internacionais. Apresenta um sistema simplificado e uniforme de terminologia, símbolos, cálculos e apresentação de dados. 

BAYLEY III - MANUAL DO TESTE DE TRIAGEM
  • -5%
  • Esgotado

BAYLEY III - MANUAL DO TESTE DE TRIAGEM

R$ 300,51 R$ 285,48 -5%
Disponibilidade: Esgotado

As Escalas Bayley de desenvolvimento do bebê e da criança pequena, terceira edição - Bayley III – é um instrumento administrado individualmente, que avalia o funcionamento do desenvolvimento de bebês e crianças pequenas, de 1 a 42 meses de idade. Consiste em identificar atrasos no desenvolvimento e providenciar informações para o planejamento de intervenções.

WISC IV - Escala Wechsler de Inteligência para Crianças - Protocolos de Registro
  • -5%

WISC IV - Escala Wechsler de Inteligência para Crianças - Protocolos de Registro

R$ 50,37 R$ 47,85 -5%
Disponibilidade: 57 Em Estoque

A Escala Wechsler de Inteligência para Crianças – 4a Edição (WISC-IV) – é um instrumento clínico de aplicação individual que tem como objetivo avaliar a capacidade intelectual das crianças e o processo de resolução de problemas. Faixa etária: 6 anos e 0 meses a 16 anos e 11 meses . É composto por 15 subtestes, sendo 10 principais e 5 suplementares, e dispõe de quatro índices, à saber: Índice de Compreensão Verbal, Índice de Organização Perceptual, Índice de Memória Operacional e Índice de Velocidade de Processamento, alem do QI Total.

INVENTÁRIO DE HABILIDADES SOCIAIS 2 (IHS2-DEL- PRETTE) -MANUAL TÉCNICO
  • -5%
  • Esgotado

INVENTÁRIO DE HABILIDADES SOCIAIS 2 (IHS2-DEL- PRETTE) -MANUAL TÉCNICO

R$ 97,88 R$ 92,99 -5%
Disponibilidade: Esgotado

IHS2-Del-Prette é um instrumento de autorrelato, de fácil aplicação que permite caracterizar o desempenho social em diferentes situações (trabalho, escola, família, cotidiano), ou seja, possibilita aferir o repertório de habilidades sociais usualmente requeridas em diversas situações interpessoais cotidianas, oferecendo diagnóstico para uso na clínica, na educação, na seleção de pessoal e no treinamento profissional.

EPSUS-Ad- Escala de Percepção do Suporte Social - Adolescente coleçao
  • -5%

EPSUS-Ad- Escala de Percepção do Suporte Social - Adolescente coleçao

R$ 216,83 R$ 205,99 -5%
Disponibilidade: 1 Em Estoque

Makilim Nunes Baptista; Hugo Ferrari Cardoso

A escala de percepção do suporte social, versão adolescente, visa avaliar a forma como este público reconhece as suas relações sociais em termos de interação com seus pares, afetividade e resolução de problemas; auxiliando no reconhecimento das dificuldades relacionadas ao processo de tomada de decisões e enfrentamento de conflitos.

Seu objetivo é contribuir com o planejamento de estratégias de intervenção, possibilitando o acompanhamento evolutivo de cada caso, instrumentalizando o profissional a lidar com o conceito de suporte social na formação do jovem.

SSRS - MANUAL - INVENTARIO HABILIDADES SOCIAIS
  • -5%

SSRS - MANUAL - INVENTARIO HABILIDADES SOCIAIS

R$ 175,69 R$ 166,91 -5%
Disponibilidade: 3 Em Estoque

O Inventário de Habilidades Sociais, Problemas de Comportamento e Competência Acadêmica (SSRS), permite mapear estas três áreas do comportamento em crianças do 1o a 5o ano do Ensino Fundamental (6 a 13 anos). Pode ser utilizado como instrumento de rastreio que, com base nas respostas dos pais, professores e da própria criança, permite avaliar o repertório de habilidades sociais e indicadores de problemas de comportamento e de competência acadêmica de crianças.

SON-R 6-40 -CADERNO SUBTESTES PADRÕES (50 un.)
  • -5%

SON-R 6-40 -CADERNO SUBTESTES PADRÕES (50 un.)

R$ 1.039,50 R$ 987,53 -5%
Disponibilidade: 3 Em Estoque

Com a publicação do SON-R 6-40 no Brasil, indivíduos de 6 a 40 anos de idade poderão obter uma avaliação cognitiva “não-verbal”.

O teste foi desenvolvido especialmente para reduzir a influência do fator verbal e da escolaridade na avaliação das habilidades cognitivas, a sua aplicação é adequada para pessoas com dificuldade auditiva, problemas de linguagem, transtornos do desenvolvimento e imigrantes.

  • -5%

RE-HSE-P - BLOCO COM 25 FOLHAS DE RESPOSTA

R$ 114,95 R$ 109,20 -5%
Disponibilidade: 4 Em Estoque

O Roteiro de Entrevista de Habilidades Sociais Educativas e Parentais (RE-HSE-P) tem como objetivo a caracterização e o levantamento de indicadores de problemas comportamentais de crianças escolares e pré-escolares, com base em perguntas guia direcionadas ao responsável pela criança.

BDEFS - Coleção (manual )
  • -5%

BDEFS - Coleção (manual )

R$ 152,60 R$ 144,97 -5%
Disponibilidade: 3 Em Estoque

A Escala de Avaliação de Disfunções Executivas de Barkley (BDEFS) avalia os possíveis déficits das Funções Executivas (FE) nas atividades do cotidiano em adultos. Estes processos são responsáveis por orientar, direcionar e gerenciar funções cognitivas.

TENA- Teste de Nomeação Automática (Manual)
  • -5%
  • Esgotado

TENA- Teste de Nomeação Automática (Manual)

R$ 137,24 R$ 130,38 -5%
Disponibilidade: Esgotado

A nomeação automática se caracteriza pela capacidade em perceber um símbolo visual e recuperar seu nome de maneira rápida e acurada. Este tipo de tarefa fornece uma das melhores medidas para diferenciar bons e maus leitores, tendo em vista que tanto a nomeação automática, quanto a leitura, envolvem o reconhecimento visual de estímulos e o acesso à sua representação fonológica.


O instrumento tem como objetivo avaliar a nomeação automática em crianças. É de grande importância na identificação precoce de riscos de dificuldades de leitura e aprendizado em crianças, bem como para avaliar processos subjacentes a fluência de nomeação e de leitura que compõe o sistema básico de recuperação de palavras e seus componentes, podendo ser utilizado como instrumento diagnóstico.

BPR-5 - BLOCO DE RESPOSTAS RE(25FLS)
  • -5%

BPR-5 - BLOCO DE RESPOSTAS RE(25FLS)

R$ 47,52 R$ 45,14 -5%
Disponibilidade: 1 Em Estoque

1Oferece estimativas do funcionamento cognitivo geral e das habilidades do indivíduo em cinco áreas específicas: Raciocínio Abstrato, Verbal, Espacial, Numérico e Mecânico. Auxilia os psicólogos a tomarem decisões sustentadas na avaliação das aptidões e raciocínio geral, tais como: orientação profissional, avaliação das dificuldades de aprendizagem e seleção de pessoal. A BPR-5 foi padronizada para a população brasileira, sendo a Forma A para pessoas com escolaridade de 6ª à 8ª séries do ensino fundamental e Forma B para pessoas com ensino médio e superior. OBS: Para a correção das pessoas com nível superior, utilizar a última tabela do Ensino Médio.

R-PAS - Bloco de protocolos de aplicação (25un.)
  • -5%
  • Esgotado

R-PAS - Bloco de protocolos de aplicação (25un.)

R$ 286,20 R$ 271,89 -5%
Disponibilidade: Esgotado

Autores: Gregory J. Meyer; Donald J. Viglione; Joni L. Mihura; Robert E. Erard; Philip Erdberg

O Sistema de Avaliação por Performance no Rorschach® (R-PAS), foi desenvolvido em uma perspectiva centrada nas evidências, internacionalmente orientada, para usar o teste das manchas de tinta com base na pesquisa mais recente dis­ponível. O sistema baseia-se nas evidências do Teste Rorschach, ampliando sua utilidade, melhorando a base normativa e integrando novos estudos internacionais. Apresenta um sistema simplificado e uniforme de terminologia, símbolos, cálculos e apresentação de dados. 

Este site usa cookies para garantir uma melhor experiência na nossa loja.