DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS

A devolução de qualquer produto pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. A solicitação deve ser feita através do e-mail atendimento@consultlivraria.com.br  .

Nesse caso, o produto deverá ser encaminhado em embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante. Deve ser acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual e todos os acessórios.

 

RECUSAS

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelas editoras e demais fornecedores. Em casos de embalagem violada, produto avariado ou em desacordo com o pedido, orientamos a recusa de recebimento. Se, ainda assim, o pedido for recebido, será necessário entrar em contato através do e-mail atendimento@consultlivraria.com.br

 A Consult Livraria tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir  da data do recebimento do produto em sua loja, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

 

RESTITUIÇÃO E ESTORNO

 A consult Livraria fará a restituição dos valores pagos integralmente, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras realizadas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o prazo de ressarcimento depende da política do adquirente.

Em compras realizadas via boleto bancário ou transferência/depósito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 7 (sete) dias úteis, na conta corrente do (a) comprador (a), que deve ser o titular. 

 

ATENDIMENTO LOJA ONLINE

Segunda a Sexta-Feira, das 9 às 18h ou pelo telefone (071) 3035-6104 (075) 3023-6461.

E-mail: atendimento@consultlivraria.com.br