• -10%
    WISC IV - Escala Wechsler de Inteligência para Crianças - Livro de Estímulos

WISC IV - Escala Wechsler de Inteligência para Crianças - Livro de Estímulos

R$ 818,53
R$ 736,68 Economize 10%

A Escala Wechsler de Inteligência para Crianças – 4a Edição (WISC-IV) – é um instrumento clínico de aplicação individual que tem como objetivo avaliar a capacidade intelectual das crianças e o processo de resolução de problemas. Faixa etária: 6 anos e 0 meses a 16 anos e 11 meses . É composto por 15 subtestes, sendo 10 principais e 5 suplementares, e dispõe de quatro índices, à saber: Índice de Compreensão Verbal, Índice de Organização Perceptual, Índice de Memória Operacional e Índice de Velocidade de Processamento, alem do QI Total.

Quantidade
Últimos itens em estoque

 

Pagamento Seguro via Pagar.me

 

Frete Grátis a Partir de R$ 699

 

Até 7 dias para Troca ou Devolução

Bandeiras pagamento

Pagamento Seguro por MercadoPago e RedeCard

Editora Casa do Psicólogo
Ano de publicação: 2013
INSTRUMENTO RESTRITO A PSICÓLOGOS
- CORREÇÃO INFORMATIZADA GRATUITA -
1ª Edição
Autor: David Wechsler
Adaptação Brasileira: Fabián Javier Marín Rueda; Ana Paula Porto Noronha; Fermino Fernandes Sisto; Acácia Aparecida Angeli dos Santos; Nelimar Ribeiro de Castro
ISBN: 978-85-8040-185-1 (Manual Técnico) / 978-85-8040-186-8 (Manual de Instruções para Aplicação e Correção)
-
 
 
Livro apresentado para o examinando durante a aplicação de alguns subtestes.
1243

16 outros produtos na mesma categoria:

BPR-5 - CADERNO RACIOCÍNIO NUMÉRICO (R.N) FORMA A  (REUTILIZÁVEL)
  • -10%

BPR-5 - CADERNO RACIOCÍNIO NUMÉRICO (R.N) FORMA A (REUTILIZÁVEL)

R$ 37,80 R$ 34,02 -10%
Disponibilidade: 7 Em Estoque

Oferece estimativas do funcionamento cognitivo geral e das habilidades do indivíduo em cinco áreas específicas: Raciocínio Abstrato, Verbal, Espacial, Numérico e Mecânico. Auxilia os psicólogos a tomarem decisões sustentadas na avaliação das aptidões e raciocínio geral, tais como: orientação profissional, avaliação das dificuldades de aprendizagem e seleção de pessoal. A BPR-5 foi padronizada para a população brasileira, sendo a Forma A para pessoas com escolaridade de 6ª à 8ª séries do ensino fundamental e Forma B para pessoas com ensino médio e superior. OBS: Para a correção das pessoas com nível superior, utilizar a última tabela do Ensino Médio.

MVT - FICHA DE MEMORIZACAO
  • -10%

MVT - FICHA DE MEMORIZACAO

R$ 14,38 R$ 12,94 -10%
Disponibilidade: 4 Em Estoque

O Teste de Memória Visual para o Trânsito (MVT) caracteriza-se como um teste de memória com placas de trânsito. O avaliando deve identificar placas previamente apresentadas e recordá-las após um determinado tempo. O MVT Objetiva avaliar a memória visual de reconhecimento, que se refere à capacidade de identificar um estímulo, informação ou objeto como algo anteriormente já visto, retido por um breve período. Faixa etária do público final: de 16 a 67 anos.

WCST MANUAL
  • -10%
  • Esgotado

WCST MANUAL

R$ 415,00 R$ 373,50 -10%
Disponibilidade: Esgotado

Material restrito à psicólogos

Público-Alvo: 

O instrumento é destinado à indivíduos entre 06 e 89 anos de idade.

 Aplicação: 

Individualmente.

 Tempo de aplicação: 

Em média de 20 a 30 minutos.

 Contexto:

Clínico, Hospitalar e Neuropsicológico.

BPR-5 MANUAL TÉCNICO
  • -10%

BPR-5 MANUAL TÉCNICO

R$ 142,56 R$ 128,30 -10%
Disponibilidade: 1 Em Estoque

Oferece estimativas do funcionamento cognitivo geral e das habilidades do indivíduo em cinco áreas específicas: Raciocínio Abstrato, Verbal, Espacial, Numérico e Mecânico. Auxilia os psicólogos a tomarem decisões sustentadas na avaliação das aptidões e raciocínio geral, tais como: orientação profissional, avaliação das dificuldades de aprendizagem e seleção de pessoal. A BPR-5 foi padronizada para a população brasileira, sendo a Forma A para pessoas com escolaridade de 6ª à 8ª séries do ensino fundamental e Forma B para pessoas com ensino médio e superior. OBS: Para a correção das pessoas com nível superior, utilizar a última tabela do Ensino Médio.

AVALIAÇÃO DA COMPREENSÃO LEITORA DE TEXTOS EXPOSITIVOS (KIT COMPLETO) 3ª Edição
  • -10%

AVALIAÇÃO DA COMPREENSÃO LEITORA DE TEXTOS EXPOSITIVOS (KIT COMPLETO) 3ª Edição

R$ 319,00 R$ 287,10 -10%
Disponibilidade: 3 Em Estoque

O Teste Avaliação da Compreensão Leitora de Textos Expositivos é um instrumento que avalia diferentes processos subjacentes à capacidade de compreender textos informativos. É um instrumento muito útil para profissionais da psicopedagogia, da neuropsicologia, da fonoaudiologia e da educação, que necessitam caracterizar
o padrão de leitura em diferentes faixas etárias (compreensão, fluência e aspectos subsidiários).

ESI -ESCALA DE STRESS INFANTIL  - MANUAL
  • -10%
  • Esgotado

ESI -ESCALA DE STRESS INFANTIL - MANUAL

R$ 87,00 R$ 78,30 -10%
Disponibilidade: Esgotado

Avalia sintomas de stress infantil. A Escala de Stress Infantil - ESI possui 35 itens em escala Likert de 0 a 4 pontos, agrupados em quatro fatores: Reações Físicas (RF), Reações Psicológicas (RP), Reações Psicológicas com Componente Depressivo (RPCD) e Reações Psicofisiológicas (RPF). Faixa etária: de 6 a 14 anos.

BFP - PROTOCOLO DE APURAÇÃO
  • -10%

BFP - PROTOCOLO DE APURAÇÃO

R$ 15,88 R$ 14,29 -10%
Disponibilidade: 20 Em Estoque

A Bateria Fatorial de Personalidade – BFP é um instrumento psicológico construído para avaliação da personalidade a partir do modelo dos Cinco Grandes Fatores (CGF), que inclui as seguintes dimensões: Neuroticismo (N1 –Vulnerabilidade; N2 – Instabilidade emocional; N3 – Passividade / Falta de Energia; N4 – Depressão), Extroversão (E1 – Comunicação; E2 – Altivez; E3 – Dinamismo; E4 – Interações Sociais), Socialização (S1 – Amabilidade; S2 – Pró-­sociabilidade; S3 – Confiança nas pessoas), Realização (R1 – Competência; R2 – Ponderação / Prudência; R3 – Empenho / Comprometimento), Abertura (A1 – Abertura a ideias; A2 – Liberalismo; A3 – Busca por novidades).
Deve ser aplicado em pessoas que possuam, no mínimo, o Ensino Fundamental Completo.

NEPSY II - CONJUNTO DE CARTOES
  • -10%
  • Esgotado

NEPSY II - CONJUNTO DE CARTOES

R$ 411,64 R$ 370,48 -10%
Disponibilidade: Esgotado

Autores: Marit Korkman, Ursula Kirk e Sally Kemp

*Restrito para psicólogos

O NEPSY-II é uma bateria neuropsicológica que avalia o desenvolvimento neuropsicológico de crianças de 3 a 16 anos. O teste fornece medidas de sensório-motor, linguagem, processamento visuoespacial, memória e aprendizagem, atenção/funções executivas e percepção social.

BAYLEY III -  FORMULÁRIO DE REGISTROS DO TESTE DE TRIAGEM
  • -10%
  • Esgotado

BAYLEY III - FORMULÁRIO DE REGISTROS DO TESTE DE TRIAGEM

R$ 8,62 R$ 7,76 -10%
Disponibilidade: Esgotado

As Escalas Bayley de desenvolvimento do bebê e da criança pequena, terceira edição - Bayley III – é um instrumento administrado individualmente, que avalia o funcionamento do desenvolvimento de bebês e crianças pequenas, de 1 a 42 meses de idade. Consiste em identificar atrasos no desenvolvimento e providenciar informações para o planejamento de intervenções.

MVR - TESTE DE MEMÓRIA VISUAL DE ROSTOS - CRIVO
  • -10%

MVR - TESTE DE MEMÓRIA VISUAL DE ROSTOS - CRIVO

R$ 18,29 R$ 16,46 -10%
Disponibilidade: 7 Em Estoque
 

Importante ferramenta, conhecida internacionalmente, de avaliação da memória, que tem por objetivo avaliar a capacidade do indivíduo em memorizar rostos e informações associadas a eles (nomes e sobrenomes, profissão, localização etc.). Pode ser aplicado sob a forma individual ou coletiva, em pessoas com idades de 18 a 80 anos. Utilização nos contextos de avaliação neuropsicológica, educacional, organizacional, avaliação para trânsito, porte de armas, entre outras, quando se faz necessário avaliar a capacidade do indivíduo de recordar detalhes após eventos distratores. É especialmente indicado para avaliação de funções que envolvem segurança, como policiais, segurança privada, serviços de portaria etc.

TENA- Teste de Nomeação Automática (coleção)
  • -10%
  • Esgotado

TENA- Teste de Nomeação Automática (coleção)

R$ 487,56 R$ 438,80 -10%
Disponibilidade: Esgotado

A nomeação automática se caracteriza pela capacidade em perceber um símbolo visual e recuperar seu nome de maneira rápida e acurada. Este tipo de tarefa fornece uma das melhores medidas para diferenciar bons e maus leitores, tendo em vista que tanto a nomeação automática, quanto a leitura, envolvem o reconhecimento visual de estímulos e o acesso à sua representação fonológica.


O instrumento tem como objetivo avaliar a nomeação automática em crianças. É de grande importância na identificação precoce de riscos de dificuldades de leitura e aprendizado em crianças, bem como para avaliar processos subjacentes a fluência de nomeação e de leitura que compõe o sistema básico de recuperação de palavras e seus componentes, podendo ser utilizado como instrumento diagnóstico.

Este site usa cookies para garantir uma melhor experiência na nossa loja.