• Esgotado
    ADT - CADERNO DE REGISTRO DE RESPOSTAS

ADT - CADERNO DE REGISTRO DE RESPOSTAS

R$ 15,40

O Inventário ADT é constituído por um conjunto de 96 afirmações relacionadas, direta ou indiretamente, com a forma como as pessoas utilizam o seu tempo no ambiente de trabalho e tem por objetivo diagnosticar os desperdiçadores de tempo mais comuns do respondente. Poderá ser aplicado por psicólogos ou outros profissionais que atuam na área de seleção de pessoal e treinamento e área de Recursos Humanos, que possuam experiência na aplicação de inventários desta natureza, tenham familiaridade com princípios básicos de administração, conhecimento do dia-a-dia das empresas e dos problemas humanos que as mesmas apresentam. Faixa etária: não há limite de idade ou restrições quanto à escolaridade.

Quantidade
Esgotado

 

Pagamento Seguro via Pagar.me

 

Frete Grátis a Partir de R$ 699

 

Até 7 dias para Troca ou Devolução

Bandeiras pagamento

Pagamento Seguro por MercadoPago e RedeCard

Editora Casa do Psicólogo
Ano de publicação: 1994
1ª Edição
Autora: Rosa R. Krausz.
ISBN: 978-85-8514-144-8
15 páginas
 
 
Conjunto de 96 afirmações relacionadas, direta ou indiretamente, com a forma como as pessoas utilizam o seu tempo no ambiente de trabalho. O examinando responde de acordo com a frequência com que apresenta o comportamento em questão.
31

16 outros produtos na mesma categoria:

EATA - BL. RESPOSTA

EATA - BL. RESPOSTA

R$ 40,49
Disponibilidade: 6 Em Estoque

A Escala para Avaliação de Tendência à Agressividade (EATA) avalia a tendência à manifestação de condutas agressivas. A EATA possui três subescalas independentes e uma quarta medida, que é a pontuação total no instrumento.

EAE - EP  BLOCO DE FOLHA DE RESPOSTA 2 º EDIÇÃO

EAE - EP BLOCO DE FOLHA DE RESPOSTA 2 º EDIÇÃO

R$ 56,70
Disponibilidade: 5 Em Estoque

A Escala de Autoeficácia Para Escolha Profissional (EAE-EP) avalia a crença de pessoas na própria capacidade de engajar-se em atividades relativas à escolha profissional. Auxilia os psicólogos a tomarem decisões sustentadas na avaliação da autoeficácia, por meio de quatro fatores: Autoeficácia Para Autoavaliação, Autoeficácia Para Coleta de Informações Ocupacionais, Autoeficácia Para Busca de Informação Profissional e Autoeficácia Para Planejamento de Futuro. Trata-se de um teste nacional, criado e desenvolvido para a população brasileira.

R-PAS - Guia Portátil
  • Esgotado

R-PAS - Guia Portátil

R$ 133,40
Disponibilidade: Esgotado

Autores: Gregory J. Meyer; Donald J. Viglione; Joni L. Mihura; Robert E. Erard; Philip Erdberg

O Sistema de Avaliação por Performance no Rorschach® (R-PAS), foi desenvolvido em uma perspectiva centrada nas evidências, internacionalmente orientada, para usar o teste das manchas de tinta com base na pesquisa mais recente dis­ponível. O sistema baseia-se nas evidências do Teste Rorschach, ampliando sua utilidade, melhorando a base normativa e integrando novos estudos internacionais. Apresenta um sistema simplificado e uniforme de terminologia, símbolos, cálculos e apresentação de dados. 

WISC IV - Escala Wechsler de Inteligência para Crianças - Kit Completo

WISC IV - Escala Wechsler de Inteligência para Crianças - Kit Completo

R$ 3.903,77
Disponibilidade: 2 Em Estoque

A Escala Wechsler de Inteligência para Crianças – 4a Edição (WISC-IV) – é um instrumento clínico de aplicação individual que tem como objetivo avaliar a capacidade intelectual das crianças e o processo de resolução de problemas. Faixa etária: 6 anos e 0 meses a 16 anos e 11 meses . É composto por 15 subtestes, sendo 10 principais e 5 suplementares, e dispõe de quatro índices, à saber: Índice de Compreensão Verbal, Índice de Organização Perceptual, Índice de Memória Operacional e Índice de Velocidade de Processamento, alem do QI Total.

R-PAS - Guia interpretativo - Online
  • Esgotado

R-PAS - Guia interpretativo - Online

R$ 71,00
Disponibilidade: Esgotado

Autores: Gregory J. Meyer; Donald J. Viglione; Joni L. Mihura; Robert E. Erard; Philip Erdberg

O Sistema de Avaliação por Performance no Rorschach® (R-PAS), foi desenvolvido em uma perspectiva centrada nas evidências, internacionalmente orientada, para usar o teste das manchas de tinta com base na pesquisa mais recente dis­ponível. O sistema baseia-se nas evidências do Teste Rorschach, ampliando sua utilidade, melhorando a base normativa e integrando novos estudos internacionais. Apresenta um sistema simplificado e uniforme de terminologia, símbolos, cálculos e apresentação de dados. 

BPR-5 - BLOCO DE RESPOSTAS RE(25FLS)

BPR-5 - BLOCO DE RESPOSTAS RE(25FLS)

R$ 47,52
Disponibilidade: 1 Em Estoque

1Oferece estimativas do funcionamento cognitivo geral e das habilidades do indivíduo em cinco áreas específicas: Raciocínio Abstrato, Verbal, Espacial, Numérico e Mecânico. Auxilia os psicólogos a tomarem decisões sustentadas na avaliação das aptidões e raciocínio geral, tais como: orientação profissional, avaliação das dificuldades de aprendizagem e seleção de pessoal. A BPR-5 foi padronizada para a população brasileira, sendo a Forma A para pessoas com escolaridade de 6ª à 8ª séries do ensino fundamental e Forma B para pessoas com ensino médio e superior. OBS: Para a correção das pessoas com nível superior, utilizar a última tabela do Ensino Médio.

EFN - ESCALA FATORIAL DE AJUSTAMENTO EMOCIONAL/NEUROTICISMO - CADERNO DE APLICAÇÃO  (REUTILIZÁVEL)
  • Esgotado

EFN - ESCALA FATORIAL DE AJUSTAMENTO EMOCIONAL/NEUROTICISMO - CADERNO DE APLICAÇÃO (REUTILIZÁVEL)

R$ 29,70
Disponibilidade: Esgotado

É um instrumento que pode ser utilizado como recurso clínico para a indicação de transtornos de personalidade. Permite uma avaliação rápida e objetiva de importantes aspectos da personalidade humana: vulnerabilidade, desajustamento psicossocial, ansiedade e depressão. Faixa etária: de 16 a 50 anos, escolaridade mínima de 2º grau (ensino fundamental) incompleto.

NOMEA

NOMEA

R$ 410,00
Disponibilidade: 1 Em Estoque

A nomeação de estímulos alternados é de­finida como a habilidade de nomear, o mais rápido possível, estímulos de diferentes categorias semântica que estão visualmente

apresentados os integrando com suas representações verbais e fonológicas. Este tipo de tarefa indica quão rápido se dá a integração de processos visuais linguísticos, atencionais

e executivos, fornecendo então uma das medidas mais sensíveis para diferenciação entre bons e maus leitores.

Este site usa cookies para garantir uma melhor experiência na nossa loja.