Trace uma linha reta numa folha de papel. Uma das pontas é o seu nascimento (ou um pouco antes). A outra é o agora. Depois, vá pegando cada uma das cartas deste livro em forma de caixinha e responda às perguntas, assinalando o ano de cada acontecimento. Você está fazendo sua Linha do Tempo, a representação visual dos eventos da sua vida. Isso ajuda nas conversas e trabalha todas as funções cognitivas: memória, atenção, linguagem, funções executivas, emoção, orientação e cálculo.
Trace uma linha reta numa folha de papel. Uma das pontas é o seu nascimento (ou um pouco antes). A outra é o agora. Depois, vá pegando cada uma das cartas deste livro em forma de caixinha e responda às perguntas, assinalando o ano de cada acontecimento. Você está fazendo sua Linha do Tempo, a representação visual dos eventos da sua vida. Isso ajuda nas conversas e trabalha todas as funções cognitivas: memória, atenção, linguagem, funções executivas, emoção, orientação e cálculo.
O jogo tem como objetivo ensinar a criança a conhecer o stress, as situações do dia-a-dia que causam o stress, bem como as estratégias para controlá-lo. Faixa etária: a partir de 7 anos de idade.
Competências socioemocionais podem e devem ser desenvolvidas. Ainda mais para o mercado de trabalho, que exige profissionais mais completos e flexíveis, adaptados para qualquer tipo de atividade, hoje ou para o futuro.
A criança precisa olhar e colocar as imagens na ordem, que faça a história ter começo, meio e fim. É divertido e proporciona uma atividade cerebral sadia
O jogo tem como objetivo ensinar a criança a conhecer o stress, as situações do dia-a-dia que causam o stress, bem como as estratégias para controlá-lo. Faixa etária: a partir de 7 anos de idade.
Este livro em forma de caixinha traz muitas descobertas e diversão entre amigos e família. Através de perguntas objetivas será possível perceber o quanto sabemos das pessoas com as quais convivemos e quanto elas sabem de nós. Será que nos conhecemos profundamente? O desafio está lançado! Tire uma carta e escolha alguém para responder à pergunta sobre você.
O jogo tem como objetivo ensinar a criança a conhecer o stress, as situações do dia-a-dia que causam o stress, bem como as estratégias para controlá-lo. Faixa etária: a partir de 7 anos de idade.
O jogo tem como objetivo ensinar a criança a conhecer o stress, as situações do dia-a-dia que causam o stress, bem como as estratégias para controlá-lo. Faixa etária: a partir de 7 anos de idade.
Este livro-caixinha traz 50 perguntas (técnica utilizada em clínicas psicológicas de abordagem cognitiva comportamental) capazes de gerar poderosos insights, estimulando a superação e redução dessa dor, e ajudando a curar essas feridas da mente e do corpo.
A ideia desse jogo é promover a compreensão de que a vida feliz não exclui a presença de emoções desconfortáveis, as chamadas emoções “negativas”. Pelo contrário, elas devem ser acolhidas, vivenciadas e não suprimidas.
50 cartas, cada uma com uma pergunta para criar um momento de reflexão sobre questões da nossa finitude. É uma oportunidade para dialogar sobre as perdas, lidar com o luto e aprender, com essa troca de experiência, o verdadeiro sentido do amor pela vida.
Toda hora é hora de receber ajuda ou ter empatia com uma amiga, com a mãe, uma irmã, uma prima. Ajudar é estar presente, falar a respeito, trocar ideias, saber se colocar no lugar do outro. Este livro-caixinha surgiu exatamente para isso: transformar um assunto difícil em uma leve e até divertida brincadeira. Basta pegar uma pergunta para começar a conversa. Em cada resposta pode vir a descoberta de que o mundo do câncer de mama não precisa ser − e nem é − o fim do mundo.
Este livro-caixinha é um importante instrumento para estimular o exercício de dar e receber feedback, favorecendo a interação entre os diferentes atores inseridos nas organizações, como gestores, líderes, facilitadores de treinamento, coaches, consultores e profissionais de recursos humanos.
Esse livro em forma de caixinha tem 43 cartas. É um divertido jogo para aprender as qualidades de vários alimentos. Você e os demais participantes escolhem as características mais positivas do alimento na carta que estiver na mão. Em cada rodada, há sempre um vencedor. No final, ganha quem ficar com as cartas de todos os participantes. Mas o que cada um ganha, mesmo, é um jeito novo de entender o que está comendo no dia a dia.
Tirando de Letra é um livro em forma de caixinha que incentiva o aprendizado de expressões idiomáticas de forma lúdica, ao mesmo tempo que auxilia no desenvolvimento da linguagem
O jogo tem como objetivo ensinar a criança a conhecer o stress, as situações do dia-a-dia que causam o stress, bem como as estratégias para controlá-lo. Faixa etária: a partir de 7 anos de idade.
0Este livro em forma de caixinha auxilia o indivíduo a trabalhar e compreender as suas emoções, amenizando os impactos causados pela dependência química, a fim de que possa pensar e agir de forma diferente e buscar um equilíbrio para a vida.
Este site usa cookies para garantir uma melhor experiência na nossa loja.