• -10%
    SRS-2 ESCALA DE RESPONSIVIDADE SOCIAL - 2ª EDIÇÃO - Protocolo Escolar (10 folhas)

SRS-2 ESCALA DE RESPONSIVIDADE SOCIAL - 2ª EDIÇÃO - Protocolo Escolar (10 folhas)

R$ 133,10
R$ 119,79 Economize 10%

A SRS-2 é uma escala destinada a mensurar sintomas associados ao Transtorno do Espectro Autista (TEA), bem como a classificá-los em níveis leves, moderados ou severos. Sua avaliação se faz de forma global e espefícica, já que agrupa os sintomas em subcategorias (Escalas Compatíveis ao DSM-5 e Subescalas de Intervenção).

 

Quantidade
Últimos itens em estoque

 

Pagamento Seguro via Pagar.me

 

Frete Grátis a Partir de R$ 699

 

Até 7 dias para Troca ou Devolução

Bandeiras pagamento

Pagamento Seguro por MercadoPago e RedeCard

A avaliação do autismo é substancialmente clínica e o profissional deve utilizar de diferentes recursos para compor o seu processo de avaliação. Esse instrumento pode ser utilizado para iniciar processos diagnósticos (rastreio) e para o planejamento de intervenções clínicas e ocupacionais. Desta forma, a escala é uma ferramenta importante para o raciocínio clínico do profissional, apoiando sua tomada de decisão. 

Público-Alvo

Destina-se a avaliar crianças (a partir de dois anos e meio), adolescentes e adultos.

Contexto

Clínico, Hospitalar e Educacional. 

Aplicação

Pode ser administrada de três modos:

  • Em lápis e papel, com formulários impressos;

  • Informatizada com a presença do examinador (local);

  • Informatizada remotamente (online).

Os modos informatizados são realizados por meio da plataforma Hogrefe Testsystem-5 (HTS-5).

Material

  • Manual para aplicação

Quando aplicada em lápis e papel, a SRS-2 requer o formulário e caneta para uso do respondente.

Há quatro tipos de formulários, e sua escolha depende da idade do examinando:

  • Pré-escolar - idades de 2 anos e meio até 4 anos e meio;

  • Escolar - idades de 4 anos até 18 anos de idade;

  • Adulto - Autorrelato - A partir de 18 anos de idade;

  • Adulto - Hereorrelato - A partir de 18 anos de idade;

A coleção abrange 10 folhas de cada tipo de formulário, totalizando 40 unidades. 

Normatização

A padronização da SRS-2 abrange uma ampla faixa etária e envolve três amostras coletadas independentemente. A amostra de padronização das crianças em Idade

Escolar consistiu em 2.025 relatórios em 1.014 crianças de 4 a 18 anos, e incluiu um relatório de pais/responsáveis e um relatório do professor sobre cada criança.

A amostra de padronização para Pré-escolares consistiu em 474 relatórios em 247 crianças e incluiu um relatório de pais e um de professor para cada criança.

A amostra de padronização para adultos envolveu 2.210 relatórios em 702 adultos de 18 a 89 anos.

741

16 outros produtos na mesma categoria:

ETDAH-II TRANSTORNO DEFICIT ATENCÃO E HIPERATIVIDADE - PROTOCOLO DE CORREÇÃO (BLOCO)
  • -10%

ETDAH-II TRANSTORNO DEFICIT ATENCÃO E HIPERATIVIDADE - PROTOCOLO DE CORREÇÃO (BLOCO)

R$ 64,62 R$ 58,16 -10%
Disponibilidade: 3 Em Estoque

A ETDAH-II tem por objetivo identificar a manifestação dos sintomas do TDAH no contexto escolar, tendo o professor como fonte de informação; avaliar e intensificar possíveis prejuízos existentes relacionados às áreas da atenção, hiperatividade/impulsividade, funcionamento acadêmico (desempenho escolar e dificuldades das habilidades escolares) e o funcionamento social (relacionamentos interpessoais e competência social).

EVHAD - BLOCO DE FOLHA DE APURAÇÃO DA EVHAD (c/ 25 fls)
  • -10%

EVHAD - BLOCO DE FOLHA DE APURAÇÃO DA EVHAD (c/ 25 fls)

R$ 48,00 R$ 43,20 -10%
Disponibilidade: 3 Em Estoque

A Escala de Avaliação de Desempenho avalia sete fatores relacionados à performance de profissionais que atuam em setores que lidam diretamente com atendimento ao cliente, independente do cargo contratado (foco na produtividade, foco no cliente, foco nos resultados, trabalho em equipe, negociação com assertividade, habilidades técnicas, manejo do estresse situacional).

CONFIAS - BLOCO DE RESPOSTAS
  • -10%

CONFIAS - BLOCO DE RESPOSTAS

R$ 47,20 R$ 42,48 -10%
Disponibilidade: 8 Em Estoque

O CONFIAS é um instrumento que tem como objetivo avaliar a consciência fonológica de forma abrangente e sequencial. A utilização deste instrumento possibilita a investigação das capacidades fonológicas, considerando a relação com a hipótese da escrita (Ferreiro & Teberosky, 1991). Além disso, contribui para a prática na alfabetização e instrumentaliza profissionais de diferentes áreas tais como fonoaudiólogos, psicopedagogos, psicólogos e educadores, podendo também, subsidiar pesquisas acadêmicas na área da linguagem, da psicologia cognitiva e da educação. Faixa etária: a partir de 4 anos de idade.

DENVER II - CONJUNTO DE ESTIMULOS
  • -10%
  • Esgotado

DENVER II - CONJUNTO DE ESTIMULOS

R$ 450,00 R$ 405,00 -10%
Disponibilidade: Esgotado

O DENVER II é usado para identificar a criança cujo desenvolvimento parece estar atrasado em comparação com o desenvolvimento de outras crianças, ou seja, é um teste de triagem do desenvolvimento.

PAY ATTENTION! MANUAL
  • -10%

PAY ATTENTION! MANUAL

R$ 155,00 R$ 139,50 -10%
Disponibilidade: 3 Em Estoque

Material não restrito à psicólogos

Programa de Intervenção dos Processos Atencionais para Crianças

Jennifer Thomson; Kimberly Kerns; Lynn Seidenstrang; McKay Moore Sohlberg; Catherine Mateer

Os déficits de atenção e Funções Executivas (FEs) estão relacionados a uma variedade de condições clínicas, incluindo trauma cerebral, anóxia/hipóxia, transtornos do desenvolvimento, exposição pré-natal a toxinas (como drogas e álcool) e transtornos de aprendizagem.

BAYLEY III -  LIVRO DE ESTÍMULOS DO TESTE DE TRIAGEM
  • -10%
  • Esgotado

BAYLEY III - LIVRO DE ESTÍMULOS DO TESTE DE TRIAGEM

R$ 556,50 R$ 500,85 -10%
Disponibilidade: Esgotado

As Escalas Bayley de desenvolvimento do bebê e da criança pequena, terceira edição - Bayley III – é um instrumento administrado individualmente, que avalia o funcionamento do desenvolvimento de bebês e crianças pequenas, de 1 a 42 meses de idade. Consiste em identificar atrasos no desenvolvimento e providenciar informações para o planejamento de intervenções.

DENVER II - COLEÇÃO
  • -10%

DENVER II - COLEÇÃO

R$ 820,00 R$ 738,00 -10%
Disponibilidade: 1 Em Estoque

O DENVER II é usado para identificar a criança cujo desenvolvimento parece estar atrasado em comparação com o desenvolvimento de outras crianças, ou seja, é um teste de triagem do desenvolvimento.

AVALIAÇÃO DA COMPREENSÃO LEITORA DE TEXTOS EXPOSITIVOS (KIT COMPLETO) 3ª Edição
  • -10%

AVALIAÇÃO DA COMPREENSÃO LEITORA DE TEXTOS EXPOSITIVOS (KIT COMPLETO) 3ª Edição

R$ 319,00 R$ 287,10 -10%
Disponibilidade: 3 Em Estoque

O Teste Avaliação da Compreensão Leitora de Textos Expositivos é um instrumento que avalia diferentes processos subjacentes à capacidade de compreender textos informativos. É um instrumento muito útil para profissionais da psicopedagogia, da neuropsicologia, da fonoaudiologia e da educação, que necessitam caracterizar
o padrão de leitura em diferentes faixas etárias (compreensão, fluência e aspectos subsidiários).

BAYLEY III - FORMULÁRIO DE REGISTRO DA ESCALA COGNITIVA
  • -10%
  • Esgotado

BAYLEY III - FORMULÁRIO DE REGISTRO DA ESCALA COGNITIVA

R$ 13,84 R$ 12,46 -10%
Disponibilidade: Esgotado

As Escalas Bayley de desenvolvimento do bebê e da criança pequena, terceira edição - Bayley III – é um instrumento administrado individualmente, que avalia o funcionamento do desenvolvimento de bebês e crianças pequenas, de 1 a 42 meses de idade. Consiste em identificar atrasos no desenvolvimento e providenciar informações para o planejamento de intervenções.

DO - DIAGNOSTICO ORGANIZACIONAL (TABELA DE REGISTRO DE REPOSTA - FORMA I)
  • -10%

DO - DIAGNOSTICO ORGANIZACIONAL (TABELA DE REGISTRO DE REPOSTA - FORMA I)

R$ 10,69 R$ 9,62 -10%
Disponibilidade: 3 Em Estoque

O instrumento tem por objetivo principal a verificação do clima organizacional nas seguintes áreas: relações interpessoais e intergrupais, padrões de relacionamento, de comunicação, estilos de liderança, processo de tomada de decisões, planejamento, resoluções de problemas, trabalho em equipe, motivação.

LJI - 2 MANUAL
  • -10%
  • Esgotado

LJI - 2 MANUAL

R$ 135,00 R$ 121,50 -10%
Disponibilidade: Esgotado

Michael Lock; Robert Lock; Nick Burnard; Colin Cooper

O LJI-2 oferece aos profissionais de recursos humanos uma importante ferramenta para a avaliação da liderança situacional. Permite a avaliação dos estilos preferidos e de julgamento de um líder em uma série de contextos de tomada de decisão, possibilitando medir a precisão do julgamento ao se defrontar com situações de liderança.

CONFIAS - MANUAL
  • -10%
  • Esgotado

CONFIAS - MANUAL

R$ 105,93 R$ 95,34 -10%
Disponibilidade: Esgotado

O CONFIAS é um instrumento que tem como objetivo avaliar a consciência fonológica de forma abrangente e sequencial. A utilização deste instrumento possibilita a investigação das capacidades fonológicas, considerando a relação com a hipótese da escrita (Ferreiro & Teberosky, 1991). Além disso, contribui para a prática na alfabetização e instrumentaliza profissionais de diferentes áreas tais como fonoaudiólogos, psicopedagogos, psicólogos e educadores, podendo também, subsidiar pesquisas acadêmicas na área da linguagem, da psicologia cognitiva e da educação. Faixa etária: a partir de 4 anos de idade.

DO - DIAGNOSTICO ORGANIZACIONAL (TABELA DE REGISTRO DE REPOSTA - FORMA II)
  • -10%

DO - DIAGNOSTICO ORGANIZACIONAL (TABELA DE REGISTRO DE REPOSTA - FORMA II)

R$ 10,69 R$ 9,62 -10%
Disponibilidade: 10 Em Estoque

O instrumento tem por objetivo principal a verificação do clima organizacional nas seguintes áreas: relações interpessoais e intergrupais, padrões de relacionamento, de comunicação, estilos de liderança, processo de tomada de decisões, planejamento, resoluções de problemas, trabalho em equipe, motivação.

BAYLEY III - QUESTIONÁRIO SOCIOEMOCIONAL E DE COMPORTAMENTO ADAPTATIVO
  • -10%
  • Esgotado

BAYLEY III - QUESTIONÁRIO SOCIOEMOCIONAL E DE COMPORTAMENTO ADAPTATIVO

R$ 19,48 R$ 17,53 -10%
Disponibilidade: Esgotado

As Escalas Bayley de desenvolvimento do bebê e da criança pequena, terceira edição - Bayley III – é um instrumento administrado individualmente, que avalia o funcionamento do desenvolvimento de bebês e crianças pequenas, de 1 a 42 meses de idade. Consiste em identificar atrasos no desenvolvimento e providenciar informações para o planejamento de intervenções.

Este site usa cookies para garantir uma melhor experiência na nossa loja.