• Esgotado
    BAYLEY III -RELATÓRIO PARA O CUIDADOR

BAYLEY III -RELATÓRIO PARA O CUIDADOR

R$ 14,07

As Escalas Bayley de desenvolvimento do bebê e da criança pequena, terceira edição - Bayley III – é um instrumento administrado individualmente, que avalia o funcionamento do desenvolvimento de bebês e crianças pequenas, de 1 a 42 meses de idade. Consiste em identificar atrasos no desenvolvimento e providenciar informações para o planejamento de intervenções.

Quantidade
Esgotado

 

Pagamento Seguro via Pagar.me

 

Frete Grátis a Partir de R$ 699

 

Até 7 dias para Troca ou Devolução

Bandeiras pagamento

Pagamento Seguro por MercadoPago e RedeCard

Editora Pearson Clinical Brasil
Ano de publicação: 2018

Documento com a explicação de itens que facilitam a interpretação dos resultados da Bayley III aos cuidadores. Providencia informações que os cuidadores podem usar para facilitar o desenvolvimento das crianças.

Pacote com 25 unidades.
1755

16 outros produtos na mesma categoria:

ADT MANUAL
  • Esgotado

ADT MANUAL

R$ 67,70
Disponibilidade: Esgotado

O Inventário ADT é constituído por um conjunto de 96 afirmações relacionadas, direta ou indiretamente, com a forma como as pessoas utilizam o seu tempo no ambiente de trabalho e tem por objetivo diagnosticar os desperdiçadores de tempo mais comuns do respondente. 

WISC IV - Escala Wechsler de Inteligência para Crianças - Crivo de Cancelamento

WISC IV - Escala Wechsler de Inteligência para Crianças - Crivo de Cancelamento

R$ 57,93
Disponibilidade: 1 Em Estoque

A Escala Wechsler de Inteligência para Crianças – 4a Edição (WISC-IV) – é um instrumento clínico de aplicação individual que tem como objetivo avaliar a capacidade intelectual das crianças e o processo de resolução de problemas. Faixa etária: 6 anos e 0 meses a 16 anos e 11 meses . É composto por 15 subtestes, sendo 10 principais e 5 suplementares, e dispõe de quatro índices, à saber: Índice de Compreensão Verbal, Índice de Organização Perceptual, Índice de Memória Operacional e Índice de Velocidade de Processamento, alem do QI Total.

Z-SEP - BLOCO DE PROTOCOLO (25 FOLHAS)

Z-SEP - BLOCO DE PROTOCOLO (25 FOLHAS)

R$ 70,00
Disponibilidade: 3 Em Estoque

Material restrito à psicólogos

 Público-Alvo: O instrumento é destinado à indivíduos entre 18 e 92 anos de idade.

 Aplicação: Individualmente.

 Tempo de aplicação: Em média de 30 minutos a 2 horas.

 Contexto:Clínico, Concessão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou de porte de arma de fogo, Processo seletivo, Perícia, Orientação profissional, entre outros.

INVENTÁRIO DE HABILIDADES SOCIAIS 2 (IHS2-DEL- PRETTE) -MANUAL TÉCNICO
  • Esgotado

INVENTÁRIO DE HABILIDADES SOCIAIS 2 (IHS2-DEL- PRETTE) -MANUAL TÉCNICO

R$ 97,88
Disponibilidade: Esgotado

IHS2-Del-Prette é um instrumento de autorrelato, de fácil aplicação que permite caracterizar o desempenho social em diferentes situações (trabalho, escola, família, cotidiano), ou seja, possibilita aferir o repertório de habilidades sociais usualmente requeridas em diversas situações interpessoais cotidianas, oferecendo diagnóstico para uso na clínica, na educação, na seleção de pessoal e no treinamento profissional.

CONFIAS - MANUAL
  • Esgotado

CONFIAS - MANUAL

R$ 105,93
Disponibilidade: Esgotado

O CONFIAS é um instrumento que tem como objetivo avaliar a consciência fonológica de forma abrangente e sequencial. A utilização deste instrumento possibilita a investigação das capacidades fonológicas, considerando a relação com a hipótese da escrita (Ferreiro & Teberosky, 1991). Além disso, contribui para a prática na alfabetização e instrumentaliza profissionais de diferentes áreas tais como fonoaudiólogos, psicopedagogos, psicólogos e educadores, podendo também, subsidiar pesquisas acadêmicas na área da linguagem, da psicologia cognitiva e da educação. Faixa etária: a partir de 4 anos de idade.

TENA- Teste de Nomeação Automática (Manual)
  • Esgotado

TENA- Teste de Nomeação Automática (Manual)

R$ 137,24
Disponibilidade: Esgotado

A nomeação automática se caracteriza pela capacidade em perceber um símbolo visual e recuperar seu nome de maneira rápida e acurada. Este tipo de tarefa fornece uma das melhores medidas para diferenciar bons e maus leitores, tendo em vista que tanto a nomeação automática, quanto a leitura, envolvem o reconhecimento visual de estímulos e o acesso à sua representação fonológica.


O instrumento tem como objetivo avaliar a nomeação automática em crianças. É de grande importância na identificação precoce de riscos de dificuldades de leitura e aprendizado em crianças, bem como para avaliar processos subjacentes a fluência de nomeação e de leitura que compõe o sistema básico de recuperação de palavras e seus componentes, podendo ser utilizado como instrumento diagnóstico.

MATRIZ DE HABILIDADES E INTERESSES PROFISSIONAIS (MHIP)

MATRIZ DE HABILIDADES E INTERESSES PROFISSIONAIS (MHIP)

R$ 230,00
Disponibilidade: 3 Em Estoque

A Matriz de Habilidades e Interesses Profissionais é uma ferramenta que permite articular e visualizar os níveis de competência e motivação percebidos em um conjunto de 72 habilidades de trabalho. Ela ajuda a esclarecer e priorizar preferências por habilidades e áreas ocupacionais, identificar competências estratégicas para o sucesso na carreira, além de definir metas de treinamento, desenvolvimento e educação de competências profissionais.

R-PAS - Folhas de referência
  • Esgotado

R-PAS - Folhas de referência

R$ 28,88
Disponibilidade: Esgotado

Autores: Gregory J. Meyer; Donald J. Viglione; Joni L. Mihura; Robert E. Erard; Philip Erdberg

O Sistema de Avaliação por Performance no Rorschach® (R-PAS), foi desenvolvido em uma perspectiva centrada nas evidências, internacionalmente orientada, para usar o teste das manchas de tinta com base na pesquisa mais recente dis­ponível. O sistema baseia-se nas evidências do Teste Rorschach, ampliando sua utilidade, melhorando a base normativa e integrando novos estudos internacionais. Apresenta um sistema simplificado e uniforme de terminologia, símbolos, cálculos e apresentação de dados. 

Teste de Leitura: Compreensão de Sentenças - TELCS - Kit Completo

Teste de Leitura: Compreensão de Sentenças - TELCS - Kit Completo

R$ 246,00
Disponibilidade: 3 Em Estoque

O Teste de Leitura: Compreensão de Sentenças (TELCS) é um instrumento padrão-ouro para avaliar a habilidade de compreensão de leitura de sentenças.

➢ É um teste de tomada de decisão que requer acurácia, fluência, conhecimento de vocabulário, função executiva, compreensão de materiais escritos e acesso à semântica na leitura.

➢ O TELCS fornece uma medida psicometricamente padronizada para o diagnóstico da dislexia (Transtorno Específico da Aprendizagem com prejuízo na leitura) que atende às exigências do DSM-5, CID-10 e CID- 11.
BAYLEY III - FORMULÁRIO DE REGISTRO DA ESCALA MOTORA
  • Esgotado

BAYLEY III - FORMULÁRIO DE REGISTRO DA ESCALA MOTORA

R$ 14,70
Disponibilidade: Esgotado

As Escalas Bayley de desenvolvimento do bebê e da criança pequena, terceira edição - Bayley III – é um instrumento administrado individualmente, que avalia o funcionamento do desenvolvimento de bebês e crianças pequenas, de 1 a 42 meses de idade. Consiste em identificar atrasos no desenvolvimento e providenciar informações para o planejamento de intervenções.

NEPSY II - CADERNO DE RESPOSTAS 5-16 ANOS
  • Esgotado

NEPSY II - CADERNO DE RESPOSTAS 5-16 ANOS

R$ 24,83
Disponibilidade: Esgotado

Autores: Marit Korkman, Ursula Kirk e Sally Kemp

*Restrito para psicólogos

O NEPSY-II é uma bateria neuropsicológica que avalia o desenvolvimento neuropsicológico de crianças de 3 a 16 anos. O teste fornece medidas de sensório-motor, linguagem, processamento visuoespacial, memória e aprendizagem, atenção/funções executivas e percepção social.

Coruja PROMAT - Kit completo - Roteiro para Sondagem de Habilidades Matemáticas

Coruja PROMAT - Kit completo - Roteiro para Sondagem de Habilidades Matemáticas

R$ 570,00
Disponibilidade: 3 Em Estoque

O Roteiro para Sondagem de Habilidades Matemáticas – PROMAT é um roteiro elaborado para a sondagem do desenvolvimento das habilidades matemáticas nos anos iniciais do ensino fundamental. Foi desenvolvido para permitir que educadores e especialistas possam investigar com mais precisão as dificuldades específicas de alunos, permitindo que barreiras sistemáticas e persistentes para a aprendizagem da matemática sejam encontradas, possibilitando a oferta de serviços, suportes ou acomodações acadêmicas mais apropriadas e que atendam às necessidades desses alunos.


Este site usa cookies para garantir uma melhor experiência na nossa loja.