• -5%
    WISC IV - Escala Wechsler de Inteligência para Crianças - Protocolos de Resposta 1

WISC IV - Escala Wechsler de Inteligência para Crianças - Protocolos de Resposta 1

R$ 30,89
R$ 29,35 Economize 5%

A Escala Wechsler de Inteligência para Crianças – 4a Edição (WISC-IV) – é um instrumento clínico de aplicação individual que tem como objetivo avaliar a capacidade intelectual das crianças e o processo de resolução de problemas. Faixa etária: 6 anos e 0 meses a 16 anos e 11 meses . É composto por 15 subtestes, sendo 10 principais e 5 suplementares, e dispõe de quatro índices, à saber: Índice de Compreensão Verbal, Índice de Organização Perceptual, Índice de Memória Operacional e Índice de Velocidade de Processamento, alem do QI Total.

Quantidade

 

Pagamento Seguro via Pagar.me

 

Frete Grátis a Partir de R$ 699

 

Até 7 dias para Troca ou Devolução

Bandeiras pagamento

Pagamento Seguro por MercadoPago e RedeCard

Editora Casa do Psicólogo
Ano de publicação: 2013
INSTRUMENTO RESTRITO A PSICÓLOGOS
- CORREÇÃO INFORMATIZADA GRATUITA -
1ª Edição
Autor: David Wechsler
Adaptação Brasileira: Fabián Javier Marín Rueda; Ana Paula Porto Noronha; Fermino Fernandes Sisto; Acácia Aparecida Angeli dos Santos; Nelimar Ribeiro de Castro
ISBN: 978-85-8040-185-1 (Manual Técnico) / 978-85-8040-186-8 (Manual de Instruções para Aplicação e Correção)
Protocolos: -
 
 
Protocolo para realização dos subtestes “Código” (Formas A e B) e “Procurar Símbolos” (Formas A e B).
373

16 outros produtos na mesma categoria:

Z-TESTE (TESTE DE ZULLIGER) - CONJUNTO COM 75 FOLHAS APLICAÇÃO, MAPEAMENTO,APURAÇÃO - COLETIVO
  • -5%

Z-TESTE (TESTE DE ZULLIGER) - CONJUNTO COM 75 FOLHAS APLICAÇÃO, MAPEAMENTO,APURAÇÃO - COLETIVO

R$ 139,15 R$ 132,19 -5%
Disponibilidade: 11 Em Estoque

Material restrito à psicólogos

O Z-Teste é uma solução para avaliar os construtos psicológicos básicos: capacidade de desempenho, objetividade, ansiedade, depressão, controle geral e emocional, funcionamento do pensamento lógico, integração humana e outros aspectos da personalidade.

SON-R 6-40 -  MANUAL DE APLICAÇÃO
  • -5%
  • Esgotado

SON-R 6-40 - MANUAL DE APLICAÇÃO

R$ 88,00 R$ 83,60 -5%
Disponibilidade: Esgotado

O SON-R 6-40 é um instrumento não verbal para avaliação da inteligência geral. O teste foi desenvolvido especialmente para reduzir a influência do fator verbal e da escolaridade na avaliação das habilidades cognitivas, desta forma, a sua aplicação é adequada para pessoas com dificuldade auditivas, problemas de linguagem, transtornos do desenvolvimento e imigrantes.

Padronização: Jacob Laros - Peter Tellegen - Renata M. F. de Lima -Felipe Valentini

EATA - CRIVO
  • -5%

EATA - CRIVO

R$ 34,02 R$ 32,32 -5%
Disponibilidade: 3 Em Estoque

A Escala para Avaliação de Tendência à Agressividade (EATA) avalia a tendência à manifestação de condutas agressivas. A EATA possui três subescalas independentes e uma quarta medida, que é a pontuação total no instrumento.

EFEX -ESCALA FATORIAL DE EXTROVERSÃO- BLOCO DE RESPOSTAS
  • -5%
  • Esgotado

EFEX -ESCALA FATORIAL DE EXTROVERSÃO- BLOCO DE RESPOSTAS

R$ 40,95 R$ 38,90 -5%
Disponibilidade: Esgotado

A EFEx é um instrumento para mensurar uma importante dimensão da personalidade, associada à quantidade das relações interpessoais típicas das pessoas, tais como: nível de comunicação, altivez, assertividade e interações sociais. A escala foi desenvolvida no Brasil, considerando os valores culturais, diversidades regionais e especificidades dos quadros clínicos no país. Tais características a diferenciam de outros instrumentos para avaliação desse construto, criados em outros países e adaptados para o Brasil. Faixa etária: 14 a 55 anos.

IHSA - INVENTÁRIO DE HABILIDADES SOCIAIS PARA ADOLESCENTES (IHS-A) kit
  • -5%

IHSA - INVENTÁRIO DE HABILIDADES SOCIAIS PARA ADOLESCENTES (IHS-A) kit

R$ 302,81 R$ 287,67 -5%
Disponibilidade: 1 Em Estoque

O IHSA-Del-Prette destina-se à população adolescente de 12 a 17 anos de idade. Trata-se de um instrumento de autorrelato, que permite avaliar o repertório de habilidades sociais de adolescentes em um conjunto de situações interpessoais cotidianas, em dois indicadores: a frequência e a dificuldade com que reagem às diferentes demandas de interação social. As possibilidades de aplicação do IHSA-Del-Prette apontam para seu uso nos contextos de Psicologia Clínica, da Saúde, Escolar, Social e de Orientação Vocacional e Profissional.

WAIS III - ANTEPARO
  • -5%
  • Esgotado

WAIS III - ANTEPARO

R$ 279,18 R$ 265,22 -5%
Disponibilidade: Esgotado

Um dos mais importantes testes para avaliação clínica de capacidade intelectual de adultos na faixa etária entre 16 e 89 anos. Esta 1ª edição brasileira foi adaptada pela Dra. Elizabeth do Nascimento e aprovada pela Psychological Corporation e pelo Conselho Federal de Psicologia. É um teste imprescindível para avaliações psicológicas e neuropsicológicas, sendo indicado, particularmente, para avaliação de adolescentes (com idades acima de 16 anos) e adultos, nos contextos clínico, educacional e de pesquisa.

 

TIG-NV TESTE DE INTELIGÊNCIA GERAL NAO-VERBAL MANUAL
  • -5%
  • Esgotado

TIG-NV TESTE DE INTELIGÊNCIA GERAL NAO-VERBAL MANUAL

R$ 120,00 R$ 114,00 -5%
Disponibilidade: Esgotado

O Teste de Inteligência Geral Não Verbal – TIG-NV tem como objetivo avaliar desempenhos característicos dos testes de inteligência não verbais e possibilita uma análise neuropsicológica, a qual permite identificar os tipos de raciocínios errados e os processamentos envolvidos na sua execução, além das classificações habituais do potencial intelectual. Pode ser utilizado de forma individual e coletiva, sendo esta última para fins de seleção, pois possibilita uma classificação dos sujeitos em termos de Percentil ou QI, além da classificação da inteligência de acordo com o grau de escolaridade (Fundamental, Médio e Superior), nas idades de 10 a 79 anos.

BFP - PROTOCOLO DE RESPOSTAS (25FLS)
  • -5%

BFP - PROTOCOLO DE RESPOSTAS (25FLS)

R$ 58,97 R$ 56,02 -5%
Disponibilidade: 20 Em Estoque

A Bateria Fatorial de Personalidade – BFP é um instrumento psicológico construído para avaliação da personalidade a partir do modelo dos Cinco Grandes Fatores (CGF), que inclui as seguintes dimensões: Neuroticismo (N1 –Vulnerabilidade; N2 – Instabilidade emocional; N3 – Passividade / Falta de Energia; N4 – Depressão), Extroversão (E1 – Comunicação; E2 – Altivez; E3 – Dinamismo; E4 – Interações Sociais), Socialização (S1 – Amabilidade; S2 – Pró-­sociabilidade; S3 – Confiança nas pessoas), Realização (R1 – Competência; R2 – Ponderação / Prudência; R3 – Empenho / Comprometimento), Abertura (A1 – Abertura a ideias; A2 – Liberalismo; A3 – Busca por novidades).
Deve ser aplicado em pessoas que possuam, no mínimo, o Ensino Fundamental Completo.

TAVIS-4 - TESTE DE ATENÇÃO VISUAL -  COLEÇÃO
  • -5%
  • Esgotado

TAVIS-4 - TESTE DE ATENÇÃO VISUAL - COLEÇÃO

R$ 819,72 R$ 778,73 -5%
Disponibilidade: Esgotado

Material restrito à psicólogos

O Teste de Atenção Visual – 4ª edição (TAVIS-4) é um teste computadorizado de atenção visual que consiste de três tarefas para avaliar as seguintes funções atencionais: Seletividade, Alternância, Sustentação.

TIME-R - Coleção (manual +bloco de respostas
  • -5%

TIME-R - Coleção (manual +bloco de respostas

R$ 819,72 R$ 778,73 -5%
Disponibilidade: 4 Em Estoque

O teste Infantil de memória, é um instrumento que avalia os processos subjacentes a memória de curto prazo, especialmente os seus componentes fonológicos e visuoespaciais, utilizando 6 subtestes que apresentam sequências que variam na quantidade de estímulos que devem ser memorizados pelo examinado.

O instrumento apresenta aplicabilidade na avaliação neuropsicológica cognitiva de crianças de 3 a 6 anos e 11 meses, com queixas de atrasos no desenvolvimento, suspeita de transtornos do neurodesenvolvimento ou queixas de dificuldade escolares/pré-escolares.

TENA- Teste de Nomeação Automática (Manual)
  • -5%
  • Esgotado

TENA- Teste de Nomeação Automática (Manual)

R$ 127,05 R$ 120,70 -5%
Disponibilidade: Esgotado

A nomeação automática se caracteriza pela capacidade em perceber um símbolo visual e recuperar seu nome de maneira rápida e acurada. Este tipo de tarefa fornece uma das melhores medidas para diferenciar bons e maus leitores, tendo em vista que tanto a nomeação automática, quanto a leitura, envolvem o reconhecimento visual de estímulos e o acesso à sua representação fonológica.


O instrumento tem como objetivo avaliar a nomeação automática em crianças. É de grande importância na identificação precoce de riscos de dificuldades de leitura e aprendizado em crianças, bem como para avaliar processos subjacentes a fluência de nomeação e de leitura que compõe o sistema básico de recuperação de palavras e seus componentes, podendo ser utilizado como instrumento diagnóstico.

Este site usa cookies para garantir uma melhor experiência na nossa loja.