• -5%
    D-70 CRIVO DE CORREÇÃO

D-70 CRIVO DE CORREÇÃO

R$ 45,00
R$ 42,75 Economize 5%

O Teste D.70 foi criado em 1970, na França, para ser uma forma equivalente ao D48, pois a ampla utilização do D48, ao longo de mais de 20 anos, tornou-o suficientemente conhecido. No D.70, os itens são também apresentados em forma de uma seqüência de dominós.

Quantidade
Últimos itens em estoque

 

Pagamento Seguro via Pagar.me

 

Frete Grátis a Partir de R$ 699

 

Até 7 dias para Troca ou Devolução

Bandeiras pagamento

Pagamento Seguro por MercadoPago e RedeCard

Material restrito à psicólogos

 Público-Alvo: Estudantes do 2° grau e adultos com nível de escolaridade de 2° ou 3° grau do ensino médio.

 Aplicação: Individualmente ou coletivamente.

 Contexto:Recrutamento e seleção, promoção de carreira, diagnóstico clínico e orientação profissional.

A tarefa do sujeito consiste em descobrir quantos pontos deveriam estar nas duas metades do dominó, em branco, para que a seqüência seja completada (ou a figura forme um sentido), e então escrever os algarismos correspondentes na folha de respostas. O teste é constituído de 4 exemplos e 44 itens, dispostos em séries. Em cada série a forma de apresentação dos dominós mantém-se a mesma e os itens estão em ordem de dificuldade crescente. Os itens iniciais de cada série introduzem um novo princípio de raciocínio e, por isso, são mais fáceis que os últimos da série anterior. Os princípios empregados são os seguintes: identidade, simetria, alternância, progressão simples, progressão complexa ou intercalada, combinação de princípios prévios, adição, subtração e permutação das posições dos dominós. A avaliação é simples e rápida, através de crivo de correção. A resposta é considerada correta quando houver acerto nas duas metades do dominó, sem inversão. O total de pontos é convertido em percentil ou classes normalizadas.

Autora:

Irai Cristina Boccato Alves

Possui graduação em Psicologia pela Universidade de São Paulo (1972), mestrado em Psicologia Escolar e doutorado em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano pela Universidade de São Paulo (1987). Atualmente é professor doutor da Universidade de São Paulo na graduação e na Pós-Graduação. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Fundamentos e Medidas da Psicologia, atuando principalmente nos seguintes temas: avaliação psicológica, testes psicológicos, avaliação de desenhos, desenho da figura humana e testes de inteligência. Membro da Academia Paulista de Psicologia na Cadeira 31. Membro da Diretoria da Associação de Psicologia de São Paulo, atualmente na função de Secretária de Publicações.

0028

16 outros produtos na mesma categoria:

EFEX -ESCALA FATORIAL DE EXTROVERSÃO -  KIT
  • -5%

EFEX -ESCALA FATORIAL DE EXTROVERSÃO - KIT

R$ 180,60 R$ 171,57 -5%
Disponibilidade: 2 Em Estoque

A EFEx é um instrumento para mensurar uma importante dimensão da personalidade, associada à quantidade das relações interpessoais típicas das pessoas, tais como: nível de comunicação, altivez, assertividade e interações sociais. A escala foi desenvolvida no Brasil, considerando os valores culturais, diversidades regionais e especificidades dos quadros clínicos no país. Tais características a diferenciam de outros instrumentos para avaliação desse construto, criados em outros países e adaptados para o Brasil. Faixa etária: 14 a 55 anos.

BETA-III - CADERNO APLICAÇÃO RAC. MAT.
  • -5%

BETA-III - CADERNO APLICAÇÃO RAC. MAT.

R$ 77,00 R$ 73,15 -5%
Disponibilidade: 34 Em Estoque
 

O presente instrumento é conhecido internacionalmente como Revised Beta Examination, com a sigla BETA-III, uma importante ferramenta para a avaliação da inteligência geral. Padronização brasileira dos subtestes Raciocínio Matricial e Códigos, tem por objetivo a avaliação do raciocínio geral e velocidade de processamento em adolescentes e adultos de 14 a 83 anos. Pode ser aplicado coletiva ou individualmente, não havendo obrigatoriedade na aplicação de ambos, pode-se optar por apenas um subteste. Contextos de avaliação: educacional, organizacional, do trânsito, forense e demais áreas nas quais há necessidade de avaliação da inteligência.

TIG-NV TESTE DE INTELIGÊNCIA GERAL NAO-VERBAL PROT.RESPOSTA (25 FLS)
  • -5%

TIG-NV TESTE DE INTELIGÊNCIA GERAL NAO-VERBAL PROT.RESPOSTA (25 FLS)

R$ 50,00 R$ 47,50 -5%
Disponibilidade: 8 Em Estoque

O Teste de Inteligência Geral Não Verbal – TIG-NV tem como objetivo avaliar desempenhos característicos dos testes de inteligência não verbais e possibilita uma análise neuropsicológica, a qual permite identificar os tipos de raciocínios errados e os processamentos envolvidos na sua execução, além das classificações habituais do potencial intelectual. Pode ser utilizado de forma individual e coletiva, sendo esta última para fins de seleção, pois possibilita uma classificação dos sujeitos em termos de Percentil ou QI, além da classificação da inteligência de acordo com o grau de escolaridade (Fundamental, Médio e Superior), nas idades de 10 a 79 anos.

TAVIS-4 - Teste de Atenção Visual - MANUAL
  • -5%
  • Esgotado

TAVIS-4 - Teste de Atenção Visual - MANUAL

R$ 228,69 R$ 217,26 -5%
Disponibilidade: Esgotado

O Teste de Atenção Visual – 4ª edição (TAVIS-4) é um teste computadorizado de atenção visual que consiste de três tarefas para avaliar as seguintes funções atencionais: Seletividade, Alternância, Sustentação.

O TAVIS -4 utiliza as seguintes medidas para avaliar o desempenho do sujeito nas tarefas: Tempo Médio de Reação (TMR)Erros por Omissão (EO) e Erros por Ação (EA).

Rorschach (bloco de localização com 25 folhas)
  • -5%

Rorschach (bloco de localização com 25 folhas)

R$ 75,08 R$ 71,33 -5%
Disponibilidade: 3 Em Estoque

O Rorschach tem o objetivo de verificar a estrutura e dinâmica da personalidade, através da narrativa de 10 pranchas.

Alguns especialistas estimam que, em todo o domínio da psicologia, nenhuma outra criação única tem sido objeto de um número tão elevedo de trabalhos científicos. É também provável que nenhum outro teste psicológico fora administrado a mais de milhões de pessoas em todo o mundo.

QHC  COLEÇÃO
  • -5%
  • Esgotado

QHC COLEÇÃO

R$ 219,00 R$ 208,05 -5%
Disponibilidade: Esgotado

O objetivo do Questionário de Habilidades Sociais, Comportamentos e Contextos para universitários é avaliar habilidades sociais e de comportamentos nas interações com diferentes interlocutores e consições contextuais. Destacam-se os indicadores psicométricos positivos do instrumento, inclusive ao considerar preditores de saúde mental.

TENA- Teste de Nomeação Automática (Manual)
  • -5%
  • Esgotado

TENA- Teste de Nomeação Automática (Manual)

R$ 137,24 R$ 130,38 -5%
Disponibilidade: Esgotado

A nomeação automática se caracteriza pela capacidade em perceber um símbolo visual e recuperar seu nome de maneira rápida e acurada. Este tipo de tarefa fornece uma das melhores medidas para diferenciar bons e maus leitores, tendo em vista que tanto a nomeação automática, quanto a leitura, envolvem o reconhecimento visual de estímulos e o acesso à sua representação fonológica.


O instrumento tem como objetivo avaliar a nomeação automática em crianças. É de grande importância na identificação precoce de riscos de dificuldades de leitura e aprendizado em crianças, bem como para avaliar processos subjacentes a fluência de nomeação e de leitura que compõe o sistema básico de recuperação de palavras e seus componentes, podendo ser utilizado como instrumento diagnóstico.

NEPSY II - CONJUNTO DE CARTOES
  • -5%
  • Esgotado

NEPSY II - CONJUNTO DE CARTOES

R$ 411,64 R$ 391,06 -5%
Disponibilidade: Esgotado

Autores: Marit Korkman, Ursula Kirk e Sally Kemp

*Restrito para psicólogos

O NEPSY-II é uma bateria neuropsicológica que avalia o desenvolvimento neuropsicológico de crianças de 3 a 16 anos. O teste fornece medidas de sensório-motor, linguagem, processamento visuoespacial, memória e aprendizagem, atenção/funções executivas e percepção social.

AVALIAÇÃO DA COMPREENSÃO LEITORA DE TEXTOS EXPOSITIVOS - PROTOCOLO
  • -5%
  • Esgotado

AVALIAÇÃO DA COMPREENSÃO LEITORA DE TEXTOS EXPOSITIVOS - PROTOCOLO

R$ 29,70 R$ 28,22 -5%
Disponibilidade: Esgotado

Este material apresenta textos expositivos, com tipos de organização diferenciados. Tem como objetivo auxiliar psicopedagogos e fonoaudiólogos na avaliação da compreensão leitora de alunos com queixa de dificuldades de aprendizagem e leitura. Voltado para crianças e adultos com escolaridade a partir da 2ª série do Ensino Fundamental até idade adulta.

D-70 BLOCO DE RESPOSTAS (25 folhas)
  • -5%

D-70 BLOCO DE RESPOSTAS (25 folhas)

R$ 47,00 R$ 44,65 -5%
Disponibilidade: 3 Em Estoque

O Teste D.70 foi criado em 1970, na França, para ser uma forma equivalente ao D48, pois a ampla utilização do D48, ao longo de mais de 20 anos, tornou-o suficientemente conhecido. No D.70, os itens são também apresentados em forma de uma seqüência de dominós.

RE-HSE-PR - MANUAL
  • -5%
  • Esgotado

RE-HSE-PR - MANUAL

R$ 145,20 R$ 137,94 -5%
Disponibilidade: Esgotado

Material restrito à psicólogos

 Público-Alvo: 

O instrumento é destinado à indivíduos entre 1 a 12 anos de idades.

 Aplicação: 

Individualmente.

 Tempo de aplicação: 

Em média 60 minutos.

 Contexto:

Clínico e Institucional

IHSA - BLOCO DE APURAÇÃO MASCULINO  (15-16-17 anos)
  • -5%

IHSA - BLOCO DE APURAÇÃO MASCULINO (15-16-17 anos)

R$ 69,55 R$ 66,07 -5%
Disponibilidade: 7 Em Estoque

O IHSA-Del-Prette destina-se à população adolescente de 12 a 17 anos de idade. Trata-se de um instrumento de autorrelato, que permite avaliar o repertório de habilidades sociais de adolescentes em um conjunto de situações interpessoais cotidianas, em dois indicadores: a frequência e a dificuldade com que reagem às diferentes demandas de interação social. As possibilidades de aplicação do IHSA-Del-Prette apontam para seu uso nos contextos de Psicologia Clínica, da Saúde, Escolar, Social e de Orientação Vocacional e Profissional.

CONFIAS - BLOCO DE RESPOSTAS
  • -5%
  • Esgotado

CONFIAS - BLOCO DE RESPOSTAS

R$ 47,20 R$ 44,84 -5%
Disponibilidade: Esgotado

O CONFIAS é um instrumento que tem como objetivo avaliar a consciência fonológica de forma abrangente e sequencial. A utilização deste instrumento possibilita a investigação das capacidades fonológicas, considerando a relação com a hipótese da escrita (Ferreiro & Teberosky, 1991). Além disso, contribui para a prática na alfabetização e instrumentaliza profissionais de diferentes áreas tais como fonoaudiólogos, psicopedagogos, psicólogos e educadores, podendo também, subsidiar pesquisas acadêmicas na área da linguagem, da psicologia cognitiva e da educação. Faixa etária: a partir de 4 anos de idade.

Este site usa cookies para garantir uma melhor experiência na nossa loja.