• -5%
  • Esgotado
    TAT - PRANCHAS

TAT - PRANCHAS

R$ 155,63
R$ 147,85 Economize 5%

Editora Pearson Clinical

Ano de Publicação: 2019

3ª Edição

Autor/Adaptação: Henry A. Murray (1893-1988) Maria Cecília Vilhena M. Silva (Adaptadora)

ISBN: 7898621713019

64 páginas

* Restrito para psicólogos

Quantidade
Esgotado

 

Pagamento Seguro via Pagar.me

 

Entrega em todo Brasil via Correios

 

Até 7 dias para Troca ou Devolução

Bandeiras pagamento

Pagamento Seguro por MercadoPago e RedeCard

O Teste de Apercepção Temática (TAT) é considerado uma técnica projetiva que consiste em apresentar ao sujeito uma série de pranchas selecionadas pelo examinador que retratam situações sociais e relações interpessoais, em que o examinando deverá contar uma história sobre cada uma das pranchas apresentadas. As histórias obtidas com frequência revelam componentes importantes da personalidade, que são decorrentes de duas tendências psicológicas, segundo a teoria de Murray: a primeira delas é a tendência das pessoas para interpretar uma situação humana ambígua baseando-se em suas experiências passadas e em seus anseios presentes; a segunda é a inclinação das pessoas que escrevem histórias para agir de igual maneira: utilizar o acervo de suas experiências e expressar seus sentimentos e necessidades conscientes e inconscientes.

1079

16 outros produtos na mesma categoria:

MVT - CADERNO DE APLICACAO
  • -5%

MVT - CADERNO DE APLICACAO

R$ 13,07 R$ 12,42 -5%
Disponibilidade: 3 Em Estoque

O Teste de Memória Visual para o Trânsito (MVT) caracteriza-se como um teste de memória com placas de trânsito. O avaliando deve identificar placas previamente apresentadas e recordá-las após um determinado tempo. O MVT Objetiva avaliar a memória visual de reconhecimento, que se refere à capacidade de identificar um estímulo, informação ou objeto como algo anteriormente já visto, retido por um breve período. Faixa etária do público final: de 16 a 67 anos.

ETDAH-II TRANSTORNO DEFICIT ATENCÃO E HIPERATIVIDADE - PROTOCOLO DE CORREÇÃO (BLOCO)
  • -5%

ETDAH-II TRANSTORNO DEFICIT ATENCÃO E HIPERATIVIDADE - PROTOCOLO DE CORREÇÃO (BLOCO)

R$ 61,47 R$ 58,40 -5%
Disponibilidade: 3 Em Estoque

A ETDAH-II tem por objetivo identificar a manifestação dos sintomas do TDAH no contexto escolar, tendo o professor como fonte de informação; avaliar e intensificar possíveis prejuízos existentes relacionados às áreas da atenção, hiperatividade/impulsividade, funcionamento acadêmico (desempenho escolar e dificuldades das habilidades escolares) e o funcionamento social (relacionamentos interpessoais e competência social).

APM - MATRIZES PROGRESSIVAS AVANÇADAS DE RAVEN - KIT COMPLETO
  • -5%

APM - MATRIZES PROGRESSIVAS AVANÇADAS DE RAVEN - KIT COMPLETO

R$ 490,64 R$ 466,11 -5%
Disponibilidade: 2 Em Estoque

O Matrizes Progressivas Avançadas de Raven (APM) avalia a inteligência, fornecendo informações sobre a capacidade edutiva de indivíduos com idade entre 17 e 63 anos e escolaridade mínima de Ensino Superior em andamento. O APM é considerado padrão ouro mundial na avaliação da inteligência geral e pode ser utilizado em contextos clínicos ou outros nos quais se faça necessária a avaliação dessa habilidade. O Matrizes Progressivas Avançadas de Raven pode ser aplicado de forma individual ou coletiva, com ou sem tempo-limite. Quando aplicado com limite de tempo, a aplicação deve durar 40 minutos.

CMMS 3 - COLUMBIA - KIT
  • -5%

CMMS 3 - COLUMBIA - KIT

R$ 772,11 R$ 733,50 -5%
Disponibilidade: 2 Em Estoque

A Escala de Maturidade Mental Colúmbia 3 (CMMS – 3) é um teste psicológico que tem como objetivo avaliar a capacidade de raciocínio geral de crianças de 3 anos e 0 meses a 9 anos e 11 meses de idade. A escala não necessita de respostas orais e pouco depende da motricidade dos participantes.

BPR-5 - CRIVO FORMA  A - RE e RN
  • -5%

BPR-5 - CRIVO FORMA A - RE e RN

R$ 38,88 R$ 36,94 -5%
Disponibilidade: 4 Em Estoque

Oferece estimativas do funcionamento cognitivo geral e das habilidades do indivíduo em cinco áreas específicas: Raciocínio Abstrato, Verbal, Espacial, Numérico e Mecânico. Auxilia os psicólogos a tomarem decisões sustentadas na avaliação das aptidões e raciocínio geral, tais como: orientação profissional, avaliação das dificuldades de aprendizagem e seleção de pessoal. A BPR-5 foi padronizada para a população brasileira, sendo a Forma A para pessoas com escolaridade de 6ª à 8ª séries do ensino fundamental e Forma B para pessoas com ensino médio e superior. OBS: Para a correção das pessoas com nível superior, utilizar a última tabela do Ensino Médio.

Z-SEP - COLEÇÃO COMPLETA (Manual + 25 folhas de Protocolo + 25 folhas de Localização)
  • -10%

Z-SEP - COLEÇÃO COMPLETA (Manual + 25 folhas de Protocolo + 25 folhas de Localização)

R$ 369,60 R$ 332,64 -10%
Disponibilidade: 7 Em Estoque

Material restrito à psicólogos

Público-Alvo: O instrumento é destinado à indivíduos entre 18 e 92 anos de idade.

Aplicação: Individualmente.

Tempo de aplicação: Em média de 30 minutos a 2 horas.

 Contexto:Clínico, Concessão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou de porte de arma de fogo, Processo seletivo, Perícia, Orientação profissional, entre outros.

APM - MATRIZES PROG. AVAN.RAVEN - CAD APLICAÇÃO 1 e 2
  • -5%

APM - MATRIZES PROG. AVAN.RAVEN - CAD APLICAÇÃO 1 e 2

R$ 93,85 R$ 89,16 -5%
Disponibilidade: 3 Em Estoque

O Matrizes Progressivas Avançadas de Raven (APM) avalia a inteligência, fornecendo informações sobre a capacidade edutiva de indivíduos com idade entre 17 e 63 anos e escolaridade mínima de Ensino Superior em andamento. O APM é considerado padrão ouro mundial na avaliação da inteligência geral e pode ser utilizado em contextos clínicos ou outros nos quais se faça necessária a avaliação dessa habilidade. O Matrizes Progressivas Avançadas de Raven pode ser aplicado de forma individual ou coletiva, com ou sem tempo-limite. Quando aplicado com limite de tempo, a aplicação deve durar 40 minutos.

RE-HSE-P - MANUAL
  • -5%

RE-HSE-P - MANUAL

R$ 121,00 R$ 114,95 -5%
Disponibilidade: 1 Em Estoque

O Roteiro de Entrevista de Habilidades Sociais Educativas e Parentais (RE-HSE-P) tem como objetivo a caracterização e o levantamento de indicadores de problemas comportamentais de crianças escolares e pré-escolares, com base em perguntas guia direcionadas ao responsável pela criança.

Este site usa cookies para garantir uma melhor experiência na nossa loja.