• -5%
    BATERIA ROTAS DE ATENÇÃO - BLOCO DE APLICAÇÃO ROTA A
    BATERIA ROTAS DE ATENÇÃO - BLOCO DE APLICAÇÃO ROTA A

BATERIA ROTAS DE ATENÇÃO - BLOCO DE APLICAÇÃO ROTA A

R$ 27,00
R$ 25,65 Economize 5%

(R$ 23,75 UN)

Objetivo da bateria: A Bateria Rotas de Atenção é composta por três testes: – Teste de Atenção Concentrada, Teste de Atenção Dividida e Teste de Atenção Alternada – e tem como objetivo investigar a capacidade atencional do sujeito para realizar uma determinada tarefa por um período específico.

 

Quantidade
Últimos itens em estoque

 

Pagamento Seguro via Pagar.me

 

Entrega em todo Brasil via Correios

 

Até 7 dias para Troca ou Devolução

Bandeiras pagamento

Pagamento Seguro por MercadoPago e RedeCard

02

Você também pode gostar

D2-R COLEÇÃO
  • -10%
  • Esgotado

D2-R COLEÇÃO

R$ 353,90 R$ 318,51 -10%
Disponibilidade: Esgotado

 

Teste D2 – Revisado

Leandro F. Malloy-Diniz; Carlos G. F. M. Schlottfeldt; Alexandre L. O. Serpa

Teste D2 – Revisado (D2-R) é um instrumento que avalia a habilidade de atenção concentrada e sustentada.

EASV FOLHA DE RESPOSTAS
  • -5%

EASV FOLHA DE RESPOSTAS

R$ 45,36 R$ 43,09 -5%
Disponibilidade: 1 Em Estoque

A Escala de Atenção Seletiva Visual (EASV) avalia a capacidade do indivíduo de selecionar estímulos visuais identificando regularidades entre o modelo apresentado e os estímulos disponíveis para seleção.

16 outros produtos na mesma categoria:

  • -5%

RE-HSE-P - BLOCO COM 25 FOLHAS DE RESPOSTA

R$ 114,95 R$ 109,20 -5%
Disponibilidade: 10 Em Estoque

O Roteiro de Entrevista de Habilidades Sociais Educativas e Parentais (RE-HSE-P) tem como objetivo a caracterização e o levantamento de indicadores de problemas comportamentais de crianças escolares e pré-escolares, com base em perguntas guia direcionadas ao responsável pela criança.

BDI II - INVENTÁRIO DE DEPRESSÃO DE BECK - FOLHA DE APLICAÇÃO/RESPOSTA  10 folhas
  • -5%

BDI II - INVENTÁRIO DE DEPRESSÃO DE BECK - FOLHA DE APLICAÇÃO/RESPOSTA 10 folhas

R$ 140,00 R$ 133,00 -5%
Disponibilidade: 12 Em Estoque
 

O Inventário de Depressão de Beck - Segunda Edição (BDI-II) é um instrumento de​ autoaplicação composto por 21 itens, cujo objetivo é medir a intensidade da depressão​ a partir dos 1​3​ anos até a terceira idade. A aplicação pode ser individual ou coletiva.​ Não há um tempo limite para o preenchimento do protocolo, mas em geral, o BDI-II requer entre 5 e 10 minutos para ser completado​.

BFP - PROTOCOLO DE APURAÇÃO
  • -5%

BFP - PROTOCOLO DE APURAÇÃO

R$ 15,88 R$ 15,09 -5%
Disponibilidade: 14 Em Estoque

A Bateria Fatorial de Personalidade – BFP é um instrumento psicológico construído para avaliação da personalidade a partir do modelo dos Cinco Grandes Fatores (CGF), que inclui as seguintes dimensões: Neuroticismo (N1 –Vulnerabilidade; N2 – Instabilidade emocional; N3 – Passividade / Falta de Energia; N4 – Depressão), Extroversão (E1 – Comunicação; E2 – Altivez; E3 – Dinamismo; E4 – Interações Sociais), Socialização (S1 – Amabilidade; S2 – Pró-­sociabilidade; S3 – Confiança nas pessoas), Realização (R1 – Competência; R2 – Ponderação / Prudência; R3 – Empenho / Comprometimento), Abertura (A1 – Abertura a ideias; A2 – Liberalismo; A3 – Busca por novidades).
Deve ser aplicado em pessoas que possuam, no mínimo, o Ensino Fundamental Completo.

BPR-5 - BLOCO DE RESPOSTAS RE(25FLS)
  • -5%

BPR-5 - BLOCO DE RESPOSTAS RE(25FLS)

R$ 47,52 R$ 45,14 -5%
Disponibilidade: 1 Em Estoque

1Oferece estimativas do funcionamento cognitivo geral e das habilidades do indivíduo em cinco áreas específicas: Raciocínio Abstrato, Verbal, Espacial, Numérico e Mecânico. Auxilia os psicólogos a tomarem decisões sustentadas na avaliação das aptidões e raciocínio geral, tais como: orientação profissional, avaliação das dificuldades de aprendizagem e seleção de pessoal. A BPR-5 foi padronizada para a população brasileira, sendo a Forma A para pessoas com escolaridade de 6ª à 8ª séries do ensino fundamental e Forma B para pessoas com ensino médio e superior. OBS: Para a correção das pessoas com nível superior, utilizar a última tabela do Ensino Médio.

CMMS 3 - COLUMBIA - KIT
  • -5%

CMMS 3 - COLUMBIA - KIT

R$ 772,11 R$ 733,50 -5%
Disponibilidade: 2 Em Estoque

A Escala de Maturidade Mental Colúmbia 3 (CMMS – 3) é um teste psicológico que tem como objetivo avaliar a capacidade de raciocínio geral de crianças de 3 anos e 0 meses a 9 anos e 11 meses de idade. A escala não necessita de respostas orais e pouco depende da motricidade dos participantes.

BETA-III - BLOCO (25 fls) RAC.MAT.
  • -5%

BETA-III - BLOCO (25 fls) RAC.MAT.

R$ 39,00 R$ 37,05 -5%
Disponibilidade: 38 Em Estoque
 

O presente instrumento é conhecido internacionalmente como Revised Beta Examination, com a sigla BETA-III, uma importante ferramenta para a avaliação da inteligência geral. Padronização brasileira dos subtestes Raciocínio Matricial e Códigos, tem por objetivo a avaliação do raciocínio geral e velocidade de processamento em adolescentes e adultos de 14 a 83 anos. Pode ser aplicado coletiva ou individualmente, não havendo obrigatoriedade na aplicação de ambos, pode-se optar por apenas um subteste. Contextos de avaliação: educacional, organizacional, do trânsito, forense e demais áreas nas quais há necessidade de avaliação da inteligência.

BPR-5 MANUAL TÉCNICO
  • -5%

BPR-5 MANUAL TÉCNICO

R$ 142,56 R$ 135,43 -5%
Disponibilidade: 1 Em Estoque

Oferece estimativas do funcionamento cognitivo geral e das habilidades do indivíduo em cinco áreas específicas: Raciocínio Abstrato, Verbal, Espacial, Numérico e Mecânico. Auxilia os psicólogos a tomarem decisões sustentadas na avaliação das aptidões e raciocínio geral, tais como: orientação profissional, avaliação das dificuldades de aprendizagem e seleção de pessoal. A BPR-5 foi padronizada para a população brasileira, sendo a Forma A para pessoas com escolaridade de 6ª à 8ª séries do ensino fundamental e Forma B para pessoas com ensino médio e superior. OBS: Para a correção das pessoas com nível superior, utilizar a última tabela do Ensino Médio.

D2 R- BLOCO DE RESPOSTAS
  • -5%
  • Esgotado

D2 R- BLOCO DE RESPOSTAS

R$ 139,00 R$ 132,05 -5%
Disponibilidade: Esgotado

Teste D2 – Revisado

Leandro F. Malloy-Diniz; Carlos G. F. M. Schlottfeldt; Alexandre L. O. Serpa

Teste D2 – Revisado (D2-R) é um instrumento que avalia a habilidade de atenção concentrada e sustentada.

Z-SEP - CONJUNTO DE PRANCHAS IMPORTADAS
  • -5%

Z-SEP - CONJUNTO DE PRANCHAS IMPORTADAS

R$ 704,55 R$ 669,32 -5%
Disponibilidade: 3 Em Estoque

Material restrito à psicólogos

 Público-Alvo: O instrumento é destinado à indivíduos entre 18 e 92 anos de idade.

 Aplicação: Individualmente.

 Tempo de aplicação: Em média de 30 minutos a 2 horas.

 Contexto:Clínico, Concessão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou de porte de arma de fogo, Processo seletivo, Perícia, Orientação profissional, entre outros.

TENA- Teste de Nomeação Automática (coleção)
  • -10%
  • Esgotado

TENA- Teste de Nomeação Automática (coleção)

R$ 451,44 R$ 406,30 -10%
Disponibilidade: Esgotado

A nomeação automática se caracteriza pela capacidade em perceber um símbolo visual e recuperar seu nome de maneira rápida e acurada. Este tipo de tarefa fornece uma das melhores medidas para diferenciar bons e maus leitores, tendo em vista que tanto a nomeação automática, quanto a leitura, envolvem o reconhecimento visual de estímulos e o acesso à sua representação fonológica.


O instrumento tem como objetivo avaliar a nomeação automática em crianças. É de grande importância na identificação precoce de riscos de dificuldades de leitura e aprendizado em crianças, bem como para avaliar processos subjacentes a fluência de nomeação e de leitura que compõe o sistema básico de recuperação de palavras e seus componentes, podendo ser utilizado como instrumento diagnóstico.

EPSUS-Ad- Escala de Percepção do Suporte Social - Adolescente coleçao
  • -10%

EPSUS-Ad- Escala de Percepção do Suporte Social - Adolescente coleçao

R$ 200,77 R$ 180,69 -10%
Disponibilidade: 4 Em Estoque

Makilim Nunes Baptista; Hugo Ferrari Cardoso

A escala de percepção do suporte social, versão adolescente, visa avaliar a forma como este público reconhece as suas relações sociais em termos de interação com seus pares, afetividade e resolução de problemas; auxiliando no reconhecimento das dificuldades relacionadas ao processo de tomada de decisões e enfrentamento de conflitos.

Seu objetivo é contribuir com o planejamento de estratégias de intervenção, possibilitando o acompanhamento evolutivo de cada caso, instrumentalizando o profissional a lidar com o conceito de suporte social na formação do jovem.

Este site usa cookies para garantir uma melhor experiência na nossa loja.